Vamos combinar…Nova York é um lugar inspirador para os casais apaixonados!!

A Taciana e o Caio estão juntos há mais de 13 anos, desde a época do colégio, e se consideram um casal bem pragmático. Não fizeram festa de casamento, casaram apenas no civil. Namoraram a distância durante quase 03 anos (2013/2015). Foram muitas pontes aéreas para finalmente estarem juntos em Brasília, a cidade que escolhemos para ser o seu lar.

Embora a Taci não faça questão de festa, sempre sentiu falta de um registro do amor  deles e sua união, que venceram o tempo e a distância. Um registro DELES!

E foi durante uma viagem a Nova York, que eles aproveitaram o momento, para registrar o seu AMOR, através das lentes da querida fotógrafa Izabela Alves.

“Quando vi Bela divulgando em seu Instagram, agenda aberta para Ensaio Fotográfico em Nova York, no mesmo período que nós estaríamos lá, não pensei duas vezes: era a oportunidade perfeita para meu primeiro Ensaio de Casal! Desde o momento que contratamos o Ensaio, percebi a preocupação de Bela com os detalhes; frise-se, meses antes da viagem: o local (Central Park), as paletas de cores nas roupas, envio de fotos inspiradoras, o dia, o clima/tempo, entre outras. Notei que ela é uma profissional bastante dedicada e compromissada, que realmente estuda o trabalho que irá realizar, pensando nos mínimos detalhes”.

“Sempre conheci a Bela “amiga” e sempre ouvi falar do seu trabalho com orgulho e admiração. Acompanhava seu trabalho nas redes sociais e sempre fui uma admiradora do seu talento e sua dedicação. Contudo, nunca imaginei que um dia seria protagonista da sua arte! Sim, considero o trabalho de um fotógrafo uma arte, pois ele capta aquele momento, transformando sentimentos, pessoas, paisagens em uma tela. E Bela é uma verdadeira artista (vide as minhas fotos do Ensaio. Tem foto que parece uma pintura de tão bela)! Eis que conheci a Bela “profissional”. É preciso registrar que eu nunca fiz Ensaio Fotográfico, em especial de casal. Eu e Caio somos um casal bastante tímido”.

“O dia do Ensaio, foi o dia perfeito! Foi um dia ensolarado. O Central Park já estava florescendo. Eu confesso que estava bastante insegura, mas Bela soube conduzir nosso Ensaio com bastante zelo e profissionalismo. Ela nos passou confiança e seriedade na execução de seu trabalho. Conseguia enxergar locais perfeitos para serem  o nosso cenário, orientava com atenção as poses a fim da foto ficar o mais natural possível, sempre preocupada em estarmos aproveitando o “processo”, tornando tudo mais leve e prazeroso; e o resultado não poderia ter sido outro: as fotos ficaram lindas e delicadas. Verdadeiras obras de arte! Eu só tenho a agradecê-la pelo trabalho impecável que ela realizou no meu primeiro Ensaio Romântico. Fotos que ficarão eternizadas, tornando nossa viagem muito mais especial”.

Lindo ne gente!!

Ensaio super romântico e inspirador <3

Para ver outras ideias de Ensaio em Nova York, clica AQUI!