Tem coisa mais “a cara” de PE do que um Bloco de Carnaval e sombrinhas de Frevo? Acho que não ne…kkkkkk!!

Apesar de escolher um Casamento com pegada mais Clássica, Cinthia e Aleksandr decidiram inovar e trouxeram o clima do Carnaval pro Casamento deles.

Simbora conhecer um pouco mais desse Casal:

Conheci Aleksandr há 12 anos , estudávamos no mesmo colégio mas nunca nos falamos. Nosso primeiro contato ocorreu numa festa de 15 anos onde dançamos valsa juntos, foi lá que demos nosso primeiro beijo, dias depois começamos a namorar. Nossa história começou em fevereiro de 2007. Grande parte de nosso namoro foi à distância. Ao todo  foram 9 anos de relacionamento longe um do outro. Eu sempre morei em Recife, e ele devido à profissão, militar, morou em Campinas, Rio de Janeiro e Tabatinga (AM). Noivamos em julho de 2016 e o pedido foi surpresa, planejado nos mínimos detalhes por ele, com direito à faixa de “quer casar comigo?” no meio da rua. 

Os preparativos do casamento começaram com quase 2 anos de antecedência em janeiro de 2017, e foi a melhor coisa que fizemos. Foi fundamental ter tempo para pesquisar fornecedores com calma e fechar contratos. Como Aleksandr, durante os dois anos de preparação, estava distante, foi a minha mãe a pessoa fundamental que me acompanhou, planejou e sonhou tudo junto comigo. Durante quase todo o tempo fui uma noiva tranquila, o tempo que tive me ajudou nisso. Com a aproximação do casamento, fui ficando uma noiva mais ansiosa e nervosa, eram padrinhos que não podiam mais ir ao casamento,  coisas pra resolver em cima da hora, parecia que nada ia dar certo. No último mês passava praticamente o dia fora de casa acertando os últimos detalhes. 

Desde sempre sonhei com o meu  vestido de noiva, sabia que ele tinha que ser feito por Melkzda. E ele desenhou e materializou um vestido que era a minha cara. 

A cerimônia religiosa ocorreu da Igreja Madre de Deus  e recepção na Di Branco do Recife antigo. Contei desde o começo com profissionais maravilhosos, pessoas que eu sabia que podia confiar para ter uma festa perfeita. São tantos os nomes … Cerimonial de Thiago, da Unique, nosso primeiro contrato, que foi nosso primeiro norte na loucura que é organizar um casamento. Decoração de Beto Fonseca, pessoa de coração enorme e talento gigantesco. Fotos de Luka Santos e filmagem de Arthur Soares, que captaram com perfeição a alegria e emoção que foi o meu dia. Buffet impecável da Di Branco, bolo Cássia Pereira, animação da orquestra Novo Tempo,  doces por Lana bandeira, drinks por balaca, dentre tantos outros.

Queríamos algo diferente no nosso casamento,  foi então que tivemos a ideia de fazer um bloco de carnaval pelas ruas do Recife antigo e foi INCRÍVEL. Os convidados adoraram e rendeu imagens incríveis que foram eternizadas por Luka e Arthur.

Tudo no meu casamento foi do jeito que sonhei, e não me arrependo de absolutamente nada que fiz , se eu voltasse no tempo faria tudo exatamente igual. Foi um dia mágico, muito sonhado, um dia que eu e Aleksandr celebramos um amor de quase 12 anos. 

(Cinthia – Noiva)

A Cinthia teve tempo pra organizar o seu lindo Final Feliz, ela escolheu a dedo cada fornecedor, confiou neles e no final, deu tudo certo.

Mas, vamos parar de falar e vamos as fotos ne…kkkkkkkkk!!

Cinthia e Aleksandr, que lindos vocês são!! Um casal cheio de Carinho e Amor :)

Desejo a vocês toda a felicidade e que esse Amor se renove a cada dia!!

Beijos, Nina.

Local Cerimônia : Igreja Madre de Deus | Local Recepção: Di Branco Recife Antigo | Buffet: Di Branco
Decoração: Beto Fonseca | Bolo: Cassia Pereira | Doces: Lana bandeira | Iluminação Igreja: Luz Cênica
Iluminação Recepção: DBW | Música: Orquestra Novo Tempo + Helton Lima | Vestido: Melkzda  | Make e Cabelo: Layon Santino | Acessório de Cabelo e Brinco: Fátima Roque | Foto: Luka Santos | Filmagem: Arthur Soares