Sabe aquela menina que passa e chama atenção? Não só pela beleza, é um misto de  postura (adquirida após anos de GRD) e sorriso (daqueles com os olhos). A surpresa aumenta depois que a conhecemos, porque além de tudo é educada e simpática. Assim é Mari, uma menina linda e querida por todos, uma fofa. Só podia mesmo se casar com um cara como Marcelinho, igualmente querido e claro, apaixonado por sua Mariana.TUDO COMEÇOU…
Na faculdade, em meio as provas e encontros da turma, que Mari e Marcelo começaram a namorar.

“Eu e Marcelo não tínhamos dúvidas de que nosso destino era junto um do outro, mas mal sabíamos que em tão pouco tempo estaríamos casados. Por causa da aprovação de Marcelo em um concurso para outro estado, decidimos casar antes dele ir (em 3 meses e meio), porque não queríamos ficar longe, e para morarmos juntos, só casando! Lembro-me das lágrimas que escorriam pelo meu rosto quando contei a minha mãe sobre a nossa ideia, da surpresa dela e depois conforto, pois ela já sabia que assim seríamos felizes.

O CASAMENTO RELÂMPAGO
“Posso dizer que passei pouco tempo com o “título” de noivinha, a jornada foi curta, porém bem intensa e de fortes emoções.  Eu adorava coisas de casamento e sonhava com o meu momento, mas não tinha ideia da quantidade de detalhes envolvidos (o que foi até bom, porque se eu soubesse, talvez achasse que não seria possível! Kkkkkk.). Bati o mundo com minha guerreira mãe para conhecer fornecedores. Distribuí tarefas para o noivo e para a sogra também. Com o apoio da minha irmã e amigas, felizmente deu tempo pra tudo!”

POUCO TEMPO, TRABALHO DOBRADO, FELICIDADE TAMBÉM.
“Não tive o luxo de escolher a nossa data, mas posso afirmar que foi Deus que reservou ela para nós. Liguei para todas as igrejas e buffets que gostava e perguntava os dias disponíveis do mês de outubro. Por um momento pensei que não fosse dar certo, pois as datas das igrejas e buffets não estavam se encontrando. Até que percebemos que só verificamos as sextas e sábados do mês e não lembramos inicialmente da quinta-feira antes do feriado de nossa Senhora Aparecida. E assim achamos essa linda data 11/10/12, de modo que pudéssemos comemorar nossa união no dia da padroeira. Foi uma delícia decidir todos os detalhes, principalmente o vestido, docinhos, bolo, decoração e músicas para a cerimônia.”

NOITE DO FINAL FELIZ
“No grande dia estava com uma calma de surpreender os maquiadores e fotógrafos a minha volta, inclusive a mim mesma. O que se destacava em minha mente, naquele dia, era apenas que nos tornaríamos um só! Foi uma noite incrível, não conseguíamos parar de sorrir e estava clara a felicidade e energia positiva dos nossos familiares e amigos. Só tenho a agradecer a todas as pessoas envolvidas, dos fornecedores aos convidados, por tornarem esse dia tão maravilhoso!”

Como felicidade completa só existe quando compartilhada, vamos curtir juntos o dia mais feliz da vida de Mari e Marcelinho:

mari h. 4

mari h. 1

mari h. 2

mari h. 3

mari h. 5

mari h. 6

m11

 

mari h. 9

mari h. 8

menos

mari h. 10

mari h. 7

m2

m

 

menos2

 

m3

m4

m5

m7

m6

m8

m9

Com um final na praia como esse, acho que não tenho mais nada a declarar. PERFEITO!

Mari e Marcelinho, Parabéns pela festa maravilhosa, celebrem sempre o amor!

E aí, gostaram ou AMARAM? Eu estou totalmente in love!

Quer ter seu dia publicado aqui no blog também? É só enviar e-mail  para: participe@atequeenfim.com.br

Tô esperando :)
beijos,
Nina

dreamcast

Fotografia: Carol Mayer; Igreja: São José dos Manguinhos ; Recepção/Buffet: Porto Fino – Casa Forte; Decoração e Bouquet: Anderson Barbosa; Cerimonial: Ana Helena ; Vestido e acessório da cabeça: Lourdinha Noyama ;Sapato: Andarella (com renda revestida pela noiva); Cabelo e Maquiagem: Franci e Norberto – Merci ;Daminhas: Micas ;Pajens: Vert et Rouge ;Barman e Chopp: Illa ;Bolo: Jane e Eliane Asfora;  Doces: Lana Bandeira, Madamme Sucré e Anna Corinna Palhas Italianas: Mariana Parini Beijinhos: Dona Norma; Montagem dos doces: Porto Fino ;Mesa de digestivos: Porto Fino e Madamme Sucré; Música Cerimônia: Orquestra Bravo – Alexandre Lemos  ;Música Recepção: Trio Nós Quatro, No Falo Americano e DJ Beto Karioca; Filmagem: Link Digital ;Iluminação: One Light; Convite: Payper By ;Gerador: Geramais ;Segurança e Manobrista: TC Service ;Kit Toilette: La Folie

{jcomments on}