Semana passada eu comecei a contar a História desse casal, que me emociona a cada post!!

Se você não viu o início de tudo e a grande provação que eles passaram, confere nesse POST ;)

Depois de toda a provação, era chegado o Grande Dia do Casamento Religioso + Batizado do pequeno Gabriel e esse era apenas o início do FINAL FELIZ da linda História de Amor de May e Mero.

Vou deixar que a própria May conte pra vocês:

Cerimônia religiosa e batizado do nosso caçula ❤

Eu jamais deixaria de ter minha cerimônia religiosa, pra mim a bênção tem que vir de Deus, sou Católica praticante, fui criada dentro de uma igreja e o casamento religioso tem muito significado. Não havia mais data da capela de Noronha, então não teria como fazer o casamento religioso lá.

Também  existe um detalhe muito importante pra que o casamento acontecesse em Recife, minha mãe e minhas avós não iriam mais pra Noronha, Mainha não gosta nem de ver fotos, e me avisou desde sempre que não iria novamente, e as vovós também não iriam mais, depois de tudo que houve no primeiro casamento.

Enfim, esse foi o real motivo e elas não poderiam ficar de fora no momento mais importante da minha vida. 

Resolvi então batizar Gabriel no mesmo dia e fazer um Bolo e Champanhe após a cerimônia para brindarmos nossa união!

(May – Noiva)

Só posso dizer que adorei essa ideia da May!! Depois de todas as “dificuldades” que aconteceram no primeiro casamento (se você está por fora, acompanhe o início de tudo AQUI), era normal o sentimento da sua MAINHA de não querer reviver aqueles dias tão angustiantes.

Maaaaaas, de forma nenhuma a May ficaria sem a sua, tão sonhada, benção religiosa. Casou e ainda batizou o seu pequeno, em uma cerimônia cheia de alegria e significado, mais uma vez celebrando a vida e o amor dos dois.

Vamo combinar que a May estava uma princesa ne!! E o que são Miguel e Gabriel minha genteeeee…duas fofuras :)

As fotos lindas são da Nois Clica…

May e Mero, que alegria poder contar esse iniciozinho do Final Feliz de vocês, que ainda tinha muitas alegrias pela frente.

Como eu disse: esse foi só o início meninas!!

Se vocês quiserem saber como foi o Lindo e tão sonhado FINAL FELIZ desse casal, fiquem ligadinhas aqui no Blog!! Só posso dizer que foi lindo e que, no final, tudo deu certo ;)

Beijos, Nina!!

Fotos: Nois Clica | Vídeo: Link Digital Filmes | Assessoria: Wedding By Cecília | Ceriminial: For You Cerimonial e Eventos | Crepe: Recife Crepes | Beleza da Noiva: Thais Luna Beauty | Doces: Donna Brigadeiro | Bolo: Cake Hannouche | Música: Orquestra Maximus | Bem Casados: Wilde | Decoração: Azul Celestial