Desde muito cedo, Lana Bandeira sempre teve uma forte ligação com a culinária e o mundo dos doces. Apaixonada por criar novidades para apresentar aos mais próximos, foi através de um de seus experimentos que a paixão acabou virando profissão. Em meados de 2005, um de seus primeiros doces, o bombom de nozes, criado apenas para ser servido entre amigos, fez tanto sucesso que Lana decidiu se dedicar ao que antes era apenas um hobby.

Após fazer cursos com renomados chefs nacionais e internacionais, como Jean-Michel Perruchon na École Gastronomique Belluet Conseil em Paris e Stéphane Leroux na Belcolade (Bélgica), hoje seus doces são sinônimo de qualidade e sofisticação, sempre presentes nos principais eventos e celebrações da cidade e sendo alvo de matérias para importantes publicações.

O sonho de toda noiva é ter em seu casamento os doces de Lana Bandeira, delícias que se sobressaem pelo requinte e primor de cada peça.

Muitooo feliz em tê-la conosco, Lana!!

Noivas, uma degustação em Lana Bandeira é parada obrigatória dos preparativos. Agende sua visita e conheça seu atelier. Garanto que não vão se arrepender!!


Lana Bandeira:

www.lanabandeira.com.br

Rua Ondina, 200, Boa Viagem, Recife – PE

81 3037-4125 / 996 317 766 / 999 792 531

 @lanabandeira