Algumas Noivas não gostam da ideia de ter cores fortes e marcantes no altar, isso é bem comum.

Nesses casos, uma boa opção é sugerir os Tons Pastéis para os vestidos das Madrinhas. Assim, você pode ter uma variedade de cores, mas evita os tons mais pesados e escuros.

Os Tons Pastéis dão uma sensação mais leve e delicada as Madrinhas, são elegantes e sofisticados, sem perder a variedade e a liberdade de opção.

Como existem vários tons, você consegue agradar todos os gostos, sem entrar em conflito com as Madrinhas que não gostam de se sentir presas a uma determinada cor.

Esses Tons têm sido muito usados nos Casamentos Diurnos, justamente por trazer essa sensação de leveza e delicadeza, se adequando muito bem aos Casamentos na Praia ou Campo.

E não tem essa de, por serem tons claros, pode se confundir com a Noiva, não é bem por ai, Tom Pastel não é branco ;)

Bora se inspirar!!

Os vestidos em tons pastéis são atemporais e dificilmente erram!!  São delicados e combinam com todos os tipos de Cerimônias.

O único ponto que se deve ter cuidado é que alguns tons, muito claros, podem parecer Branco nas fotos, por conta da Luz do Flash.


FONTES E FOTOS: Pinterest | Google Images | Salve a Noiva | Casamentos.com | Momento Noiva | As Lembrancinhas de Casamento

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.