Um das decisões mais difíceis de toda Noiva é: qual estilo de Make usar no Grande Dia? Acho que essa é uma dúvida de muitas, principalmente daquelas Noivas que não costumam usar muita maquiagem no dia a dia.

Nos últimos anos as Noivas tem procurado Looks cada vez mais Minimalistas e Naturais, e isso também tem se refletido na hora de escolher a Make. Seja para Casamentos mais simples ou para os mais sofisticados, não existe regra, a Make Natural sempre cai bem.

A maquiagem natural costuma ser mais leve e iluminada, valorizando a beleza natural da Noiva, e investindo em uma boa pele, sem pesar no contorno, mas prezando a naturalidade, ressaltando o que há de melhor em cada Noiva.

Megan Markle e Isis Valverde abriram caminho para que a Make Natural ganhasse mais adeptas no universo das Noivas, com uma pele limpa, viva, cheia de saúde e com um destaque apenas no brilho.

Se esse é o estilo que você deseja, cuide bem da sua pele no período pré casamento, escolha bem o seu maquiador, defina junto com ele o que irão fazer (para não ter surpresas) e valorize a sua beleza e personalidade.

Lembrando que Make Natural  não é só uma Modinha ta meninas, ela sempre existiu, mas em 2019 terá uma presença bem maior e com mais destaque.

Bora se inspirar?! :)

Para mim, a Make Natural, é uma tendência linda e super atual, que conversa bem com todos os estilos de Casamento, mostra a Noiva como ela realmente quer parecer no seu Grande Dia, valorizando a beleza natural e quem ela é,  além de que ser um tendência atemporal, não é uma modinha que logo logo se perde.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Tudo sobre Make | A Noiva de Botas | Lejour | Revista I Casei

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.