Meninas, chá de lingerie é sempre animado, uma reunião só de meninas, que falamos bobagens, bebemos uns drinks, rimos pra valer, uma animação só! Mas vou ter que confessar que igual ao de Vy eu nunca tinha participado! Minha amiga arrasou na produção, começando pelo convite. Ganhamos uma caixa linda com estampa de calcinha e sutiã, e dentro já ditava o tema da festa: Paris! O convite- uma blusa que todas suas convidadas vestiriam no dia do chá com as iniciais J’ (love) LV (iniciais de Louis Vuitton e de Vy Lima, rsrsrs) e  junto alguns materiais de customização, como lantejoulas e pedrarias.

Fiquei super ansiosa pra que chegasse logo o dia, né? E quando Até que enfim chegou, o clima de festa já estava borbulhando no ar! O chá aconteceu no apartamento que Vy e Andrei estavam reformando para se mudar logo depois de casados, e na portaria já estavam a equipe de produção/assessoria recepcionando as convidadas. Elas pediram para colocarmos três características nossas no presente, para que Vy adivinhasse quem deu na hora das brincadeiras. Depois subimos, e encontramos mais outra equipe da assessoria nos esperando, elas vendaram nossos olhos e nos conduziram até a sala, onde iria acontecer a festa.

E quando tiramos a venda dos olhos, tchanran, SURPRESA!! Que festa linda!! A decoração estava em todo lugar, nas paredes (com painéis de Paris, scrapbook), no chão ( com um carpete colorido, da cor da festa), na mesa de doces fantástica, no bolo, no bar, etc, etc, etc.

Champanhe rolando, conversa solta, fotos e glamour,  mas cadê a noiva?? A festa era surpresa pra ela também! Assim como nós, Vy foi convidada da própria festa, porque absolutamente tudooo, desde os convites, decoração, comidinhas e até as brincadeiras foram criadas e produzidas pela Dreams. Daí vocês tiram como ficou a carinha dela quando viu tudo pronto…emocionante!! A felicidade era geral, todo mundo estava a fim de curtir cada minutinho. E assim foi! Achei a ideia das brincadeiras super legais também, nos dividimos em 2 grupos, e ficamos “ disputando”um mini torneio. Quem não se conhecia acabou se conhecendo, e quem já se conhecia ficou mais próxima ainda (o que foi ótimo pro casamento, já que todas se encontraram novamente, ou seja, outra farra enoorme).

Bom, as fotos falam por si.  Toda vez que me lembro dessa festa tenho vontade de sorrir (e querer voltar no tempo), rsrsrs. Foi muuuuuuuito boa, minha gente! Vcs não tem noçãooo.

No fim, ganhamos várias lembrancinhas, dentre produtos de sex shop e uma caixa da loja “loungerie” , com sabonete liquido e bombons de canela.

cha vy 11

cha vy 12

chavy 7

chavy 9

chavy 10

chavy 46

chavy 5

chavy 4

chavy 8

chavy 6

chavy 13

chavy 14

cha vy 21

cha vy 22

chavy 17

chavy 18

chavy 16 chavy 15 chavy 24

chavy 19

chavy 20

Curtiram? comentem!!!

Beijos,

Nina

 dreamcast

Local : Apartamento dos noivos |Criação,Produção e Assessoria do evento: Dreams by lead | Decoração: Eider Santos | Bolo: Cecília Chaves | Buffet: Blu’nelle | Doces: Lana Bandeira |Macorrons: Chez Wiet | Bem-casados: Dona Wilde | Blusa/ Convite: Loja Tutu | Dj: Pepe Jordão | Drag Queen: Surdina Maria| Fotografia: Ivana Borges- menina dos olhos | Filmagem: Canal R