Lilly é uma menina romântica, percebemos em cada detalhe escolhido em seu chá de panela. As cores, a decoração, os lacinhos. ..Tudo super meigo e com a carinha dela. Com a ajuda de sua mãe, conseguiram organizar tudo em 3 semanas!
 
 “Eu e meu noivo Carlos, nos conhecemos na casa dele em Gravatá, fui com uma prima minha que na época namorava o amigo dele assisitir UFC, chegando lá quando ele me viu sentou logo junto de mim e começou a puxar assunto, passamos a noite conversando, depois disso só nos encontramos um mês depois. Ele viajou um mês para estudar fora, mas falava todos os dias comigo pelo whatsapp, e aos pouquinhos já fui me apaixonando, quando foi chegando o dia dele chegar meu coração já foi acelerando…
Depois que ele chegou, passamos mais uma semana nos vendo e depois começamos a namorar… com 1 ano de namoro ele me pediu em casamento no mesmo lugar que meus pais noivaram!,Marcamos o casamento para 1 ano e meio depois… vamos casar na mesma igreja em que os meus pais casaram…”  Lilly (noiva)
 Primeiro alugaram as peças dos doces, Guardanapos, Porta guardanapos, vazinhos dos arranjos, taças, toalhas, passadeiras na À LOUER.
Os doces, petit fuor e o bolo  são da DONA VIVI. 
5 metros  de mini luzinhas da decoradora NITA ROCHA,  cadeiras de PIETRO Mesas e Welcome Drinks da DI BRANCO, Crepe DU LOUVRE, Lounge MERCÊS SANTIAGO, os arranjos foram feitos por sua mãe :)
E no final, ficou tudo PERFEITO!!
 DSC_2847 image3 ca85c10825c74ecfe7a7d0c42ba0112b DSC_2921 DSC_2888 DSC_2994 DSC_3008 DSC_3013 DSC_2897
Uma fofura, né gente? O que é esse bolo mega lindo, os sousplats rosa e porta-guardanapos de lacinho?! #InLove
Lilly, amei receber suas fotos! Fiquei super feliz em ver seu sonho tomando forma. Em breve é seu casamento, e já estou ansiosa pra te ver de noiva! 
Obrigada pelo carinho de sempre, um beijo enorme no coração e conte sempre comigo e com o bloguito!
Nina