Eles se conheceram nos corredores do hospital, ele como médico cirurgião, e ela como estudante de medicina. Anos depois se reencontraram, e dessa vez para ficarem juntos.

“…. Ao chegar em casa, corri para minha mãe e confidenciei o quão especial tinha sido aquele momento e que existia algo em meu coração, que me dizia que esse amor seria para sempre” Mayra (noiva)

E Mayra estava certíssima. Logo Gerson já estava ambientado na família, cativando a todos, e deixando Mayra cada dia mais apaixonada!

“Os anos foram  passando  e cada vez mais o amor e a admiração cresciam um pelo outro, tínhamos 2 famílias que agora tinha se transformado em uma só” Mayra (noiva)

Foi quando em uma viagem de férias,  o namorado preparou uma grande surpresa! Em um restaurante à beira do Central Park, Gerson pediu a mão de Mayra em casamento, não preciso nem dizer que ela AMOU, né?

mayra.2

mayra

Mas as surpresas não param por aí,  na volta da viagem a mãe de Mayra organizou um jantar em comemoração ao noivado, com todos os amigos e familiares, sem que os noivinhos nem desconfiassem! Tudo lindo!!

“Aqui vai o meu agradecimento a todos que fizeram do nosso noivado esse momento único, e apenas tenho uma coisa a dizer: E que venha o casamento!!” Mayra (noiva)

IMG_9429

IMG_9414

IMG_9440

IMG_9441

IMG_9442

IMG_9420

IMG_9427

IMG_9424

IMG_9430

IMG_9432

IMG_9453

IMG_9450

IMG_9458

IMG_9466

IMG_9482

IMG_9478

IMG_9474

Que casal mais lindo, né?

Tânia, Nunca vi uma mãe tão empenhada em prestigiar a felicidade da filha. Parabéns pela dedicação, sei que isso é fruto de um amor imensurável.

Mayra, obrigada pelo carinho com o blog e pelo email tão lindo, cheio de detalhes! Desejo que você e Gerson aproveitem bastante essa fase como noivinhos que é uma delícia, e como você mesma disse : ” que venha o casamento!!” . Tenho certeza que será maravilhoso!!

Beijo grande,

Nina

 

dreamcast

Local: Restaurante Amadeu | Decoração: Carlos Cavalcante | Bolo: Tânia Bastos | Doces: Tânia Bastos