Toda história de amor é especial. E dividir com vocês momentos felizes é uma dádiva! Quando recebi o email da Maira meu coração se encheu de um sentimento bom, afinal o amor contagia!! E vai contagiar vcs também assim que lerem o depoimento abaixo :)

“Depois de muito acompanhar e me emocionar com as histórias de outras noivinhas aqui do seu Blog, chegou, enfim, a minha vez de compartilhar com você e todas as suas seguidoras, não só o dia mais especial da minha vida (o pedido de casamento!), mas um pouquinho do “nosso mundo, nosso carrossel”, que vem sendo mais ou menos assim:

Quando começamos o nosso namoro, em dezembro de 2010, muita coisa em minha vida mudou pra melhor. O Tiago chegou trazendo um monte de novidades, uma alegria que contagiante, um novo modo de pensar e encarar a vida, novos lugares para conhecer e despertou o que havia de melhor em mim. Eu poderia desejar que ele fosse pra sempre assim, mas pra falar a verdade, eu quero mesmo que ele continue me surpreendendo a cada dia e me fazendo viver a mais linda história de amor. E, no dia do pedido de casamento, não poderia ser diferente!

MaeTiti-10092014-18.16.17

Eu e o Tiago somos a prova viva de que o amor verdadeiro resiste sim à distância. Em junho de 2013 eu fui aprovada num concurso público para o Rio de Janeiro. Encaramos juntos esse desafio e, surpreendentemente, todo esse tempo longe (quase 2 anos já!), apenas nos trouxe ainda mais certeza de que sim, queremos esse amor para a vida inteira!

unnamed

Em setembro de 2014 planejamos uma viagem para NY e a todo instante eu sentia forte em meu coração que seria lá o nosso momento. E o que seria apenas mais um fim de tarde, transformou-se em um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida!!! Resolvemos então, coincidentemente no nosso dia 10, atravessar a “Brooklyn Bridge” a pé, em direção à região de “Dumbo”, onde fica o “Jane´s Carrossel” (me lembro até hoje da música que tocava ao fundo!). Ficamos lá por algumas horas contemplando o pôr do sol e a linda vista de Manhattam, até o acender das infinitas luzinhas. Foi realmente uma tarde encantadora!

MaeTiti-10092014-19.27.12

De repente, notei um clima de surpresa no ar, as mãos frias, a respiração mais profunda, até que fui surpreendida com as palavras mais doces que sonhei ouvir um dia: “Você aceita se casar comigo?”. Diretamente da 5ª Avenida, veio parar em minhas mãos a “blue box” mais desejada da vida, e, dentro dela, um anel pra chamar de MEU, simbolizando o nosso compromisso de amor, respeito e união! Sem dúvidas, um dia pra sempre lembrar, uma emoção sem fim e, simplesmente, o pedido de casamento mais romântico que eu poderia imaginar!

MaeTiti-10092014-18.34.01

MaeTiti-10092014-18.35.22

Em janeiro de 2015, já com 4 anos de namoro, aproveitamos o mês do nosso aniversário, para oficializar o noivado perante a nossa família, amigos, e pessoas queridas. Foi mais um lindo sonho realizado, que muito em breve espero compartilhar aqui no Blog também. 

MaeTiti-10092014-18.39.55 MaeTiti-10092014-18.30.52 

Sei que o que vivemos até agora é apenas o início de uma vida a dois, apesar de tudo que já construímos juntos ao longo desses anos (passaria horas contando!), mas, por hoje, fico por aqui, com o desejo enorme no coração de que daqui a algum tempo, depois de tanto “vai e vem”, eu possa, definitivamente, ir para a nossa querida Vitória, sem data pra voltar! Espero que tenham gostado da nossa história e que confiram logo mais, as fotos do noivado oficial!

MaeTiti-10092014-17.53.43 unnamed (1) 

P.s.: Os créditos das fotos são de um “skatista” amador, que gentilmente registrou o nosso momento. A edição das fotos ficou por conta da Flex Fotografia (Pedro Wolf).” Maíra ( Noiva)

Fotos lindas, hein?

Maíra, muito obrigada pelo carinho! Estou aqui ansiosa por esse casamento! Continue contando comigo e com o bloguito, ok?! :)

Super beijo,

Nina