Hello Brides!! Semana passada teve coluna do “Até que Enfim” no Blog João Alberto. Dessa vez o tema foi “Despedida de solteira”. Se você ainda não pensou nessa possibilidade ou se já pensou mas ainda não sabe como vai organizar, o texto abaixo é leitura obrigatória!! rsrsrsrs :)  Ficou com dúvida? Deixe seu comentário :)

O casamento traz com ele uma fase quase inesgotável de preparativos. São tantos detalhes para o grande dia que muitas noivas se autodenominam “Bridezillas”, quando não conseguem parar de falar, pensar ou sonhar com a festa. Para desopilar, nada melhor do que estar com as amigas, afinal, só elas mesmas para entender a noiva numa hora dessas (rsrs). Cada vez mais comum, as despedidas de solteira têm feito a cabeça das noivas brasileiras, seguindo o que já é superpopular nos EUA e Europa. Seja com uma viagem ou um dia de “Luluzinha”, o importante é celebrar o fim dessa jornada, que embora maravilhosa, é bastante trabalhosa também.

despedida-Cacau-

Que o diga Dani Messih, a estilista paulistana lida com o universo Bridal desde 2010, mas agora, como noiva, sentiu na pele a loucura que é conciliar o trabalho e preparativos. “Este ano foi muito corrido pra mim, praticamente não tive fim de semana, trabalhei muito e quase não tive tempo de ver ou ficar com minhas amigas direito”.

Despedida-Dani-Messih1

Nada melhor do que viajar com todas elas! Apesar da agenda atribulada de todas, conseguiram tirar um fim de semana para matar a saudade e comemorar esta prévia do casório em Trancoso/BA. “Nessas horas, você vê o quanto suas amigas se empenham pra te ver feliz e lá me dei conta de que nada nessa vida é mais importante do que ter as pessoas que amamos perto da gente, demonstrando o quanto somos importantes pra elas também.”

Quem aderiu a essa moda foi Cacau de Paula e sua amiga Marcella Carneiro, com apenas 2 meses de diferença de um casamento para o outro, juntaram forças para conciliar agendas e combinarem uma viagem inesquecível para o Rio de Janeiro com suas madrinhas.

PARA CONTINUAR LENDO-> ACESSE O LINK! http://www.joaoalberto.com/2014/12/16/despedida-de-solteira-a-moda-que-veio-para-ficar/