Política | Ate que Enfim

Política

CONTEÚDO

Acredito que casamento é um evento de grande porte, seja qual for o orçamento, número de convidados, local, ou qualquer outro fator. Pois ele é o sonho de qualquer mulher, e sempre e em todo caso deve ser levado a sério. Assim como a rotina de casada, que requer organização, planejamento e paciência. Tudo isso vai ser discutido no site, de forma leve e descontraída, afinal devemos vivenciar essa fase com bom-humor e alegria, pois ela é única e não volta mais.

O Blog “Até que Enfim” é um site de casamentos latu sensu, que fala tanto da noiva que vive e respira o seu grande dia, quanto da recém-casada que depara-se com uma nova rotina, totalmente diversa de quando se é solteira. Ambas as fases são repletas de descobertas e dúvidas constantes, e por isso mesmo, uma ajudinha é sempre bem-vinda!!
Posts repletos de inspirações, sem pretensões de impor uma regra, ou um “tem que ter”, escrito por uma apreciadora do belo e da felicidade que esses momentos propiciam em nossas vidas. Por isso mesmo não haverá classificação, avaliação, orçamentos , ou mesmo desaprovação de qualquer produto ou profissional.
O conteúdo será apenas daquilo que a autora considera importante para suas leitoras, o que é bacana, bonito e atual, estando porém sempre aberta a discussões e opiniões diversas. Participe!
A intenção é aprendermos juntas, dividirmos experiências!

 

CITAÇÕES E REFERÊNCIAS

Todo conteúdo escrito no blog “Até que enfim” é criação exclusiva da autora. Portanto, caso queira copiar a informação divulgada no blog ,peço ao interessado para entrar em contato no e-mail abaixo, assim poderemos debater a melhor forma de repassar a informação. De toda forma, o Blog “Até que enfim”, como fonte original do conteúdo, deverá constar nas referências da publicação, entrando ou não o interessado em contato com o blog.

Excepcionalmente também poderá acontecer do blog “Até que enfim” se valer do conteúdo de outros sites , porém quando isto ocorrer compromete-se a fornecer a devida fonte de referência.
Isto é o que chamamos de Boa vizinhança 
Caso haja algum conteúdo alheio sem a devida referência no blog “Até que enfim”, a fonte poderá (e deverá) entrar em contato para que possamos corrigir o deslize! I’m sorry 
Em todo caso, o interessado poderá enviar um e-mail para: contato@atequeenfim.com.br
Sejamos amigos? Será um grande prazer para o AQE servir de referência para seu texto!

 

DIREITOS AUTORAIS

Todo conteúdo do blog “Até que enfim” é protegido e registrado pelo Copyright

 

IMAGENS

Todas as imagens utilizadas no Blog “Até que enfim”, advém de arquivos pessoais da autora, ou enviados pelas leitoras, de pesquisas na internet e outras fontes (revistas, jornais, e etc).
Será um compromisso publicar todas as imagens com seus devidos créditos, no entanto, na impossibilidade de fazê-lo, quando não houver a referência correta ou até mesmo diante da ausência de referência, será muito bem-vinda a correção ou inclusão da mesma. Caso o detentor da imagem assim queira, também poderá ser providenciada sua retirada.
Fique à vontade para, em qualquer caso, nos comunicar pelo e-mail: contato@atequeenfim.com.br
COMENTÁRIOS

O blog “Até que enfim” é um espaço de todos, e os comentários são sua fonte de inspiração e motivação. Respondê-los será um compromisso, pois é através deles que o blog terá o feed back dos leitores, e estando mais próximo deles, compreenderá melhor suas necessidades.

Comente! Participe! É muito importante saber sua opinião. Lembrando que comentários de conteúdo duvidoso, maldoso ou preconceituoso serão apagados. Cordialidade e educação sempre!!


ENVIO DE CONTEÚDO PELOS LEITORES (AS)

O AQE é um site democrático, um espaço de todos os leitores! Estimularei o envio de conteúdo pelos meus seguidores (as) , quero saber o que gostam , o perfil de cada um deles e o mais importante, mostrar o quanto são especiais! Casamentos reais, chás, viagens, festas em geral, dicas de gastronomia, receitas, ensaios pré e pós- núpcias, dentre outros, serão uma prioridade!

Tudo será lido, respondido e sempre que possível publicado. As regras de publicação estão dispostas em tag específico.
• leia “Participe do Até que enfim”
Participe do Blog “Até que enfim”! Envie suas fotos para o e-mail: partipe@atequeenfim.com.br


ANUNCIOS E PUBLICIDADE

A venda de espaços e publicidades em geral feitas nos posts ou fixas no blog “Até que Enfim” são o sustento do site, fator primordial para sua manutenção. No entanto, esclareço que divulgo apenas aquilo que acredito, sendo meus anunciantes dotados de extrema qualidade e confiabilidade.
Adianto, porém, que não sou responsável em nenhuma esfera pelas atitudes profissionais, contratuais, e se quer de atendimento dos fornecedores expostos no Blog. O que faço é tão somente indicá-los, não recebo qualquer quantia por negócios fechados entre as empresas anunciantes e seus contratantes, tampouco descontos ou qualquer vantagem financeira e pessoal decorrentes da relação entre anunciantes (fornecedores) X consumidores.


As empresas e pessoas físicas prestadoras de serviço, em contrapartida, veem no blog uma verdadeira prateleira de grande e inestimável visibilidade, pois o site volta-se para um público alvo, o qual está em busca especificamente por seus produtos e serviços.


O anunciante terá a seu favor toda divulgação do site, feita através das mais variadas redes sociais existentes atualmente (facebook, instagram, youtube, etc), mídias locais (rádio, impressos, eventos do ramo,) além da mídia espontânea, alcançando todos os dias centenas de pessoas, consumidores em potencial de seu produto.


Faça parte dos profissionais indicados pelo Até que enfim, para anunciar envie e-mail para: anuncie@atequeenfim.com.br

FECHAR