Se tem algo que tenho percebido nas minhas pesquisas, é quanto os vestidos com aplicação de Flores 3D tem ganhado espaço, tem muita coisa nos Feeds por ai…kkkkkk!!

Eu amo Flores e acredito que elas tem um poder de encantamento ENORME, principalmente quando assunto é Vestido de Noiva, se colocadas de forma correta e certeira, é sucesso na certa. Elas sempre apareceram nas coleções dos  maiores estilistas de Noivas e agora vêm com tudo na versão 3D ;)

Grandes ou Pequenas, com brilho e renda, as aplicações de flores já são sucesso, não tem como negar, elas dão um pegada romântica ao vestido de Noiva, além de trazer textura e movimento.

No Brasil elas estão chegando de forma tímida, mas já conquistaram muitas Noivas, sendo bem sincera, acho que a moda já ta pegando por aqui…huahuahua!!

Dá uma olhada nesse artigo da Tips For Brides:

A sobreposição e o aplique de rendas nos vestidos de noiva já é uma técnica antiga e extremamente utilizada para garantir ainda mais charme e delicadeza às peças. Desde o ano passado, o que temos visto com muita frequência nos desfiles de moda bridal dos principais estilistas do mundo é o aplique de flores 3D. Elas são feitas em tecido e o efeito é exatamente de alto relevo e diferentes texturas: algo muito singelo, delicado e super romântico. Na passarela, já desfilaram modelos com alguns detalhes de florais e também de vestidos exageradamente trabalhados na técnica: é mesmo encantadora, mistura um pouco da noiva romântica com a noiva princesa. Se você ainda não decidiu o modelo do seu vestido de noiva, pode apostar sem medo nas aplicações de flores 3D porque será um sucesso!

Os estilistas Elie Saab e Marchesa foram os precursores dessa tendência. Há anos, eles utilizam da técnica de flores 3D para deixar os bordados ainda mais sofisticados. Produzidos com tecidos leves como organza e renda, é um estilo perfeito para noivas mais delicadas, seja para casamentos diurnos ou realizados durante a noite. As aplicações de brilho também são bem vindas, pois ajudam a evidenciar ainda mais os detalhes, chamando a atenção de uma maneira elegante e discreta. Para as noivas que desejam trazer um toque de modernidade e inovação de um jeito ainda muito romântico e delicado: eles são perfeitos!

Um alerta especial para vocês, noivinhas: muita atenção ao modelo escolhido, já que o efeito 3D aumenta o volume da região. Dê preferência a aplicações que ajudem a equilibrar o look: por exemplo, se você tem seios grandes, evite aplicações nessa região.

Curtiu?

Então dá uma olhada nessa seleção de Vestidos de Noivas com Aplicação de Flores 3D e se inspira ;)

Engraçado como as Flores tem um Romantismo que é só delas ne?!

Particularmente, eu acho que essa é uma super tendência, que vamos ver cada vez mais aqui no Brasil, principalmente para aquelas Noivas que curtem essa pegada mais Romântica.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Tips for Bride | Mariee.com | Constance Zahn

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.