Foi-se o tempo em que o Branco era a única preferência na hora de escolher o vestido de Noiva. Os vestidos com Cor estão cada vez mais em alta e os Nudes estão ganhando o coração de muitas Noivinhas mundo a fora.

Inicialmente eles eram visto apenas nas passarelas, durante as Bridal Weeks, mas das passarelas para as lojas foi um pulo, as Noivas realmente curtiram e compraram a ideia. O estilo surpreendente e delicado traz uma pegada mais moderna que têm encantado muitas Noivas.

Olha essas dicas do Blog Casamentos.com:

Tirando a soberania do branco, os vestidos de noiva nude apresentados nos últimos desfiles provaram que a mulher atual deseja aderir a uma sutil nuance de cor no seu look nupcial. Se você já está na fase de planejar a decoração da igreja do casamento, certamente está antenada sobre o forte destaque que os estilistas têm dado a essa tonalidade. E, lembre que definir a cor que melhor te represente é essencial para arrasar no dia, e depois pensar no corte, no decote e nos tecidos do traje.

Por mais que ache o branco insubstituível e que acredite que o nude só é adequado em modelos de vestidos de festa, os maiores designers de moda já avisam que a noiva de hoje pode e deve repaginar os clássicos para trazer um toque contemporâneo à sua identidade visual, e isso resultará em vestidos mais personalizados. O mercado nupcial está em constante transformação para que possa oferecer modelos únicos, que é o que uma noiva espera do look para o seu dia.

O Conceito Nude

Ainda que os modelos de vestidos de noiva brancos dominem as passarelas, nas últimas temporadas os desfiles apresentaram alguns vestidos de noiva vermelhos e de outras cores diferenciadas.  O nude apareceu e encantou por ser uma tonalidade elegante e sóbria, que combina com todos tons de pele, uma vez que o nude se apresenta com várias matizes.

De uns anos para cá, temos visto a crescente aparição de estilos e cores não muito convencionais nas coleções das maiores empresas de moda nupcial, demonstrando o quanto a moda é dinâmica, seguindo a essência do momento atual que vive.

Exótico e Misterioso

Se é uma mulher audaciosa que prefere marcar seu estilo ao usar um look totalmente autêntico, usando acessórios chamativos como um sapato vermelho de noiva, a proposta nude vai te permitir subir ao altar com um modelo cheio de personalidade e que combina com os outros elementos escolhidos. O que notamos nas coleções para 2019 é que a paleta nude se apresenta em diferentes nuances, para tons de pele distintos, entre eles o champanhe, o nude rosado chamado de rosé ou com um toque sutil voltado ao amarelo ou ao dourado.

Como Usá-lo

A paleta é versátil, o que traz diversas possibilidades de incluí-lo tanto como detalhes discretos ou no look inteiro. O seu vestido de noiva princesa pode ganhar destaque ao usar o nude apenas no corpete rendado, nas camadas do volume da saia ou nas capas sobrepostas, trazendo efeito ao caimento.

Inspire-se!!

Um Look todo Nude ou Branco com fundo Nude, as opções são muitas!

Lembrando que o tom de Nude precisa estar de acordo com o tom de pele da Noiva, se possível o tom tem que ser o mesmo da própria pele.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Blog Casamentos.com | A Noiva de Botas | Guia Noiva Online | Revista I Casei

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.