Cheias de superstições e muita beleza, pode-se dizer que as Pérolas são versáteis, atemporais e muito elegantes, queridinha das Noivas para o seu Final Feliz, justamente por esse ar de elegância que transmite.

Por conta disso, as Pérolas tem sido cada vez mais usadas nos vestidos de Noiva, não apenas em acessórios, como antigamente, sendo aplicadas a bordados, rendas, véus, tules, ou diretamente no tecido do vestido, compondo, de forma harmônica, o look final da Noiva.

Se a ideia é que a pérola se destaque, abuse da quantidade, de maneira que o resultado pareça uma textura de bolinhas quando olhamos mais de perto o vestido. Bordar pérolas salpicadas nos véus também é interessante, mas cuidado não deixar o visual pesado.

Franjas e detalhes encordoados em pérolas também podem ser inseridos no seu vestido, basta estudar cautelosamente onde colocá-los para não se tornarem um incômodo e ficarem balançando em você durante toda a celebração e festa.

(Fonte: É Noivado)

Se as pérolas estão entre as suas queridinhas, então se inspira com essas nossas dicas:

Apesar das superstições (sim, elas existem…kkkkkk!!) muitas Noivas tem optado pelas Pérolas nos detalhes dos Vestidos, trazendo um ar de elegância e romantismo.

Seja no vestido ou nos acessórios, as Pérolas são sucesso garantido no quesito sofisticação.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Blog Casamentos.com | Constance Zahn | Blog É Noivado

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.