Se tem uma coisa que eu AMO é trazer novidades pra vocês!!

Já faz algum tempo que estava observando uma nova tendência nos Vestidos de Noiva, parecia uma saia em camadas, mas tinha uma pegada diferente. Rodei, procurei e acheeeeei!! A nova tendência queridinha nos vestidos de Noiva são as Tiered Skirts ou, traduzindo literalmente, saias em camadas.

É um tipo de saia bem adaptável, pode ser mais leve e fluida ou mais volumosa e pesada, não existe uma regra fixa, o importante são as camadas e o volume controlado que trazem.

Considerada uma das principais tendências dessa temporada, as tiered skirts ou saias em camadas oferecem volume e estilo aos vestidos de noiva. Ideais para as noivinhas mais contemporâneas, que desejam um toque de bossa ao visual, as saias em camadas podem ser mais leves e fluidas, ou, ainda, volumosas e pesadas, de acordo com cada biotipo e modelo de vestido.

Por oferecer mais volume e textura às saias, as tiered skirts devem ser evitadas por quem está acima do peso. Indicadas para cerimônias realizadas em horários e locais diversos, as saias em camadas devem ser cuidadosamente desenvolvidas com tecidos específicos para o período e local do casamento.

Entre as opções que harmonizam melhor com as tiered skirts, destaque para o tule, que oferece leveza e volume; sedas mais encorpadas como a zibeline, cetim duchese, tafetá ou as mais leves, como musselina e crepe, que criam apenas uma textura adicional nas saias, sem agregar muito volume.

Com as tiered skirts, os vestidos de noiva conquistam um volume controlado com elegância e estilo para o grande dia.

(Luciana Collet)

Eu estou realmente encantada com esse Modelo!

Principalmente nas saias com uma característica mais leve, o movimento é perfeito, além de trazer uma sensação bem romântica.

Pra mim é uma tendência que já pode pegar ta…huahuahua!!


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Luciana Collet | Blog Para Sempre Noivas | Casando sem Grana | Blog O Amor é Simples

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.