Em se tratando de Noivas, o Chapéu sempre foi um acessório polêmico, alguns pensam que é muito elegante, outros acham meio over. Mas, ultimamente ele tem SIM caído no gosto das Noivas, principalmente aquelas com pegada mais Boho e Vintage.

E aí, será que essa moda pega?

O primeiro passo é entender se o acessório vai bem com os moldes de cerimônia pensados por você. Sem dúvidas, os casamentos mais adequados são os de dia no campo, em fazendas ou até mesmo na praia. A única ressalva neste caso é o vento, então se deve tomar cuidado.

(Alessandra Grochko)

Que tal investir em um acessório diferente? Tem post aqui no Blog!

O chapéu está muito associado a personalidade da Noiva e ao estilo dela, normalmente essas Noivas já curtem Chapéu, são mais modernas e seguem tendências de moda.

Lembrando que o vestido também conta bastante nessa escolha, é preciso ter cuidado pra o chapéu não pesar o look final da Noiva, tudo tem que estar em equilíbrio.

Se está pensando em escolher o Chapéu como acessório, é preciso levar em consideração a escolha do Penteado hein meninas, cabelos soltos, presos laterais, coques baixos são ótimas opções e permitem qualquer modelo de chapéu.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Inesquecível Casamento | Casar é um Barato | Casamentos.com | Tips For Bride

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.