Tem coisa melhor do que mostrar que o Final Feliz dá certo sim?!

Duda e Davi fizeram 01 ano de casados, a famosa Bodas de Papel, e decidiram celebrar essa data em alto estilo, celebrar a continuidade do amor e tudo que foi construído junto nesse primeiro ano.

Eu tinha visto em algum lugar que o aniversário de 01 ano de casamento foi intitulado de Bodas de Papel pela fragilidade desse material, o que significa que o casal precisará enfrentar no dia-a-dia situações que colocam à prova seu relacionamento. E tem prova maior do que viver meses de isolamento social, 24 horas por dia, trancados dentro de casa, sem contato exterior, nesse primeiro ano de casamento? Diariamente vimos notícias tristes on-line e na TV e a cada dia que se passava nosso companheirismo, respeito e carinho um pelo outro só aumentou. Tivemos e temos a certeza da escolha que fizemos um ano atrás e queríamos celebrar e renovar nossos votos, com nossa família, como uma forma de mantermos a positividade entre nós. Mesmo vivendo um momento tão delicado, conseguimos fazer um evento simples, mas muito significativo com nossa família!

(Duda)

Vou deixar o link do FINAL FELIZ deles, pra quem quiser ver um pouquinho mais do início dessa história.

Vamos as fotos!!

Duda e Davi, que alegria poder compartilhar mais um momento lindo na vida de vocês!

Que essa união e companheirismo seja sempre presente, por muitos e muitos anos :)

Beijos, Nina.

Decoração: Val Vasconcelos | Doces: Doces Bolinha | Bolo: O topo do bolo do casamento, que ficou congelado por um ano. Foi feito um ano atrás por Dorinha do Bolo de Rolo | Copos de Lembrancinha: Gráfica Tio Chico Net | Porta-Guardanapos: Vivi Carvalho