Queridas leitoras do AQE!!! É com MUITA alegria que venho lhes apresentar a mais nova colaboradora do blog: Carol Lins. Ela  sabe tudo de make e penteados, deixando qualquer mortal parecendo uma DIVA!!
Agradeço a Carol pelo carinho e vontade em dar seu melhor aqui no blog, tô muito feliz!!
Agora deixo pra ela explicar melhor sua participação.
Beijinhos!!
PS: Espero seu comentário sobre o que achou do post, sugestões e dúvidas de beauty, ok? Conto com a sua participação para deixar o bloguito cada vez mais bacana.

Com vocês, Carol Lins:

“Oi noivinhas

É com muita alegria que venho hoje estrear meu primeiro post aqui no blog “Até que enfim”. Só tenho a agradecer a querida Nina por me emprestar um pouquinho desse espaço tão legal para falar de algo que AMO, beleza.
Ja fui noiva e sei o quanto dedicamos importância a esse tema. Diante de opções tão lindas que vemos todos os dias na internet, fica difícil escolher que cabelo ou que make serve melhor para gente.
Pois bem queridas, estou aqui para ajudar com muitos posts e idéias que possam te guiar nessa caminhada rumo ao altar.

Hoje vou falar para vocês sobre esse trabalho que fiz na querida Bárbara. Ao convida-la para posar de modelo para mim, idealizei uma noiva com toques românticos e clássicos.
Vou falar um pouco dos produtos escolhidos para compor esse look, enfatizando as cores utilizadas no make.
Para deixar tudo mais didático vou dividir o post em três partes, preparação da pele, olhos e finalização.

Preparação da pele

A parte mais importante do make. Quando escolher o profissional que irá fazer sua maquiagem lembre-se de perguntar que base ele usa. Muitas noivas me perguntam se podem trazer sua base de costume. Nesse caso recomendo que ela traga no dia da prova para que possamos avaliar.
Alguns fatores devem ser levados em consideração e um deles é a cobertura necessária para cada tipo de pele. Na realidade cada pele precisa de um tipo de base. Bárbara, por exemplo, tem uma pele linda, pouquíssimas manchas e poros bem fechados. Eu escolhi para ela a Matchmaster da MAC, ela tem uma cobertura moderada e deixa a pele super sequinha.
Antes da base limpei a pele com um demaquilante da Bioderma e depois apliquei o prime Photo Finish da Smashbox que é show.

Olhos

Como dizem por aí, os olhos são o espelho da alma. E sem dúvidas no dia do nosso casamento eles estarão transbordando de brilho e alegria. E por isso dedico um tempo especial a eles.
Acho marrom a cor perfeita para qualquer make de noiva, sejam elas clássicas ou mais moderninhas. E a forma como utilizaremos essa cor que intensificará ou não o olhar.
Em Bárbara usei de forma moderada, esfumando bastante todo o olho e principalmente o canto externo onde coloquei uma pitadinha de preto. Tudo da MAC. No centro da pálpebra móvel usei um pouco de dourado da paleta da Naked e no canto interno usei uma sombra perolada com bastante brilho da Smashbox.
O resultado é um olho esfumado e super leve!!

Finalização

Finalizei corrigindo um pouco das suas olheiras com os corretivos da Kryolan que na minha opinião é a marca que entende melhor de correção de pele. E parti para o blush que usei nos tons pêssego da marca Nars e Bobbi Brown. Na boca usei um cor de boca mais seco e um batom super brilhante numa tonalidade coral clara.  E claro, por último, uma boa camada de iluminador.

PRODUTOS UTILIZADOS

RESULTADO FINAL

Bem meninas espero que tenham gostado desse primeiro post. Como estou me adaptando a essa nova vida jornalística (kkkkkk) prometo caprichar mais nas fotos de cada produto que utilizar no próximo make. E muito importante ouvir sugestões de vocês, por isso escrevam sugerindo matérias legais para que eu possa desenvolver.

Beijos
Carol Lins”

Carol Lins | Beauty Hair Stylist & Make up Artist
Siga Carol no instagram! @carolapenda
Email: carolapenda@hotmail.com

{jcomments on}