Você vai se casar e tem um bebê chegando?!

Para muitas noivinhas isso pode ser o terror na hora de escolher o vestido do Grande Dia.

Se escolher o vestido de noiva em uma situação “normal” já é uma missão difícil, imagine quando temos uma barriguinha linda pra adaptar. São muitas as mudanças que a gestação causa no corpo da gestante e encontrar um vestido que caia bem, seja confortável, sustente os seios e valorize o seu corpo, pode parecer uma missão impossível, MAS NÃO É!!

Não importa em que tempo da gestação a noivinha está, dá sim pra ficar linda no seu Grande Dia.

O ideal é que a modelagem, para as gestantes, seja um pouco mais fluida e leve, sem elementos que sufoquem ou deixem a noivinha se sentindo desconfortável e apertada, mas se você não quer chamar a atenção para a barriga, o ideal é investir em modelos mais largos e que não marquem tanto.

Lembre-se, você não vai conseguir disfarçar totalmente a gravidez,  e isso não é um problema. Noivinhas grávidas têm um charme especial, principalmente se já tiver em estágios mais avançados, com aquela barriguinha aparente.

O nosso Pra Inspirar de hoje está recheado de ideias e modelos para as noivinhas grávidas, que podem te ajudar a escolher o look ideia para o seu Grande Dia.

Bora se Inspirar?!

Como dá pra ver, existem sim opções perfeitas para escolher o seu vestido de noiva, sem estresse, mesmo estando gestante. O importante é que a noivinha esteja confortável e possa viver, de forma plena, esse momento lindo da vida.

Se liga na dica: se joga na emoção! Casar já é muito emocionante, imagina quando se está gerando uma vida, é perfeição e muito amor!

FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Bebe Abril | Tão Feminino | Zank You | Inesquecível Casamento | Mariee

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.