Nanda e Leo iam se casar agora em 2020, mas por conta da Pandemia eles tiveram que adiar a Festa para 2021.

Apesar da tristeza de ter que adiar a festa, para 400 convidados, eles decidiram comemorar esse momento com um lindo casamento civil, apenas para Familiares, com a benção de um Pastor.

Sem dúvidas, foi um momento lindo!

Eles tiveram a ajuda das meninas da Exclusive Assessoria e Cerimonial, que organizaram tudo com o Grupo Merces Santiago, lá no Villa Apipucos.

Já contamos aqui algumas histórias de outros Casais que, mesmo em meio a Pandemia, celebraram esse momento especial, dá uma olhada!

Vou até deixar essa dica, o Grupo Merces Santiago está organizando celebrações pequenas com projeto de decoração cenográfica personalizada pro casal, pra que esses momentos não deixem de ser comemorados.

Eles optaram por uma Decor Clássica, mas bem intimista, cheia de detalhes especiais. Primeiro tiveram um almoço  e logo depois a Cerimônia Civil.

Mesmo não sendo a Festa que estava programada, o momento foi lindo, eu chorei vendo as fotos e emoção da Nanda. E em 2021 vai ter festa sim, para comemorar com todos os amigos e familiares!

Não desistam dos seus sonhos meninas, ressignifiquem, se tiver que adiar, não deixem que isso tire a alegria de vocês, celebrem esses pequenos momentos que são tão especiais.

Nanda e Leo, que alegria compartilhar esse momento tão lindo e especial!

Já tô ansiosa por essa festa e ver toda a alegria de vocês :)

Beijos, Nina.

Local: Villa Apipucos | Decoração: Merces Santiago | Cerimonial: Exclusive Assessoria | Fotos: Antonio Felix