“Achava que iria segurar as emoções. Mas quando entrei na cerimônia, travei no meio do caminho de tão nervosa. Chorei muito, estava muito feliz.” Paloma (noiva)

As lágrimas de alegria tem um motivo, o casal batalhou muito para estarem juntos hoje.

Paloma saiu de Recife para morar em Teresina depois de passar em um processo seletivo concorridíssimo de uma grande empresa. Chegando lá, conheceu Wladson. Ele de Fortaleza, também estava em Teresina a trabalho. Se conheceram porque ele era da empresa concorrente, mas esse clima pesado não dava espaço para nada.

Mas o destino reservaria um dia pra eles se conhecerem melhor. Era carnaval, e eles se reencontraram através de amigos em comum. Foi o que bastou para engatarem um romance. Quando tudo parecia perfeito, 1 mês depois de começarem a namorar, Wladson foi transferido para sua cidade natal, Fortaleza. Ao mesmo tempo, Paloma foi promovida para um cargo superior em Teresina. A responsabilidade de Paloma dobrou, e com ela veio o ônus. Ela não podia revelar que namorava com Wladson, que ocupava um cargo equivalente na empresa concorrente. Durante meses eles namoraram à distância num relacionamento praticamente “proibido”.

Apesar das dificuldades em momento algum congitaram se separar.

“ Eu sempre tive muita fé, alguma coisa me dizia que no final tudo ia dar certo.” Paloma (noiva)

Foi quando surgiu uma oportunidade na empresa de Wladson, e Paloma conseguiu a vaga! Pra completar a felicidade, ele voltou a morar em Teresina. Foi quando resolveram casar, e oficializar essa união tão linda!!

Paloma resolveu toda festa à distância, em apenas 3 meses!!

“Tive o apoio do seu blog, e já sabia o que eu queria.Minhas irmãs também já tinham casado, e também tinha as referências delas. Escolhi o domingo, por ser um dia gostoso, dia de reunir a família. Nem pensei duas vezes!! O hotel foi escolhido após a gente ter se hospedado lá em uma de nossas vindas a Recife.” Paloma (noiva)

O casamento foi para apenas 65 pessoas.

“Eu sempre quis uma pequena reunião das pessoas que eu mais amasse nesse dia” Paloma (noiva)

E pra que mais, né?

Fotos: Edno Bispo

 

blog-paloma-1 blog-paloma-2 blog-paloma-3 blog-paloma-4 blog-paloma-5 blog-paloma-6 blog-paloma-7 blog-paloma-8 blog-paloma-9 blog-paloma-10 blog-paloma-11 blog-paloma-12 blog-paloma-13 blog-paloma-14 blog-paloma-15 blog-paloma-16 blog-paloma-17 blog-paloma-18 blog-paloma-19 blog-paloma-20 blog-paloma-21 blog-paloma-22 blog-paloma-23 blog-paloma-24 blog-paloma-25 blog-paloma-26 blog-paloma-27 blog-paloma-28 blog-paloma-29 blog-paloma-30 blog-paloma-31 blog-paloma-32 blog-paloma-33 blog-paloma-34 blog-paloma-35 blog-paloma-36 blog-paloma-37 blog-paloma-38 blog-paloma-39 blog-paloma-40 blog-paloma-42 blog-paloma-43 blog-paloma-44 blog-paloma-45 blog-paloma-46 blog-paloma-47 blog-paloma-48 blog-paloma-49 blog-paloma-50 blog-paloma-51 blog-paloma-52 blog-paloma-53 blog-paloma-54 blog-paloma-55 blog-paloma-56 blog-paloma-57 blog-paloma-58 blog-paloma-59 blog-paloma-60 blog-paloma-61 blog-paloma-62 blog-paloma-63 blog-paloma-64 blog-paloma-65 blog-paloma-66 blog-paloma-67 blog-paloma-68 blog-paloma-69 blog-paloma-70 blog-paloma-71 blog-paloma-72 blog-paloma-73 blog-paloma-74 blog-paloma-75 blog-paloma-76 blog-paloma-77 blog-paloma-78 blog-paloma-79 blog-paloma-80

Paloma, tenho que dizer que escrever algumas palavrinhas pra você.

Primeiro que eu ADOREI reencontrar sua pessoinha. A mesma carinha de pirralha, só que ainda mais linda e radiante :) Feliz em te ver realizada, apaixonada, casada com o amor da sua vida, dando início a sua tão sonhada família.

Mais feliz ainda em ter atestado que continuas essa menina de coração mole-fantástico. Que chora ao relembrar um dia tão especial como foi seu casamento, que se importa com o próximo, e é tão fiel ao seu (nosso) Deus.  

O que falar mais? Ah, um Recadinho pra Wlasdon: Continue cuidando dessa princesa, que ela é muito especial!!!

Desejo toda felicidade DO MUNDO procês!!

Com carinho,

Nina

dreamcast

Iluminação e Sonorização – One Ligth
Gerador – Auri Geradores
Doces – Lana Bandeira
Bolo: Edma e Zieme
Bem Casados: Dona Wilde
Decoração – Tita Teixeira
Cerimonia, Recepção e Buffet: Sheraton Reserva do Paiva
Celebrante: Martorelli
Cerimonial: Criativas
Assesoria: Silvana Menezes
Bandeja de Prata (Bolo) e Sousplats: Gomes de Sá
Orquestra Cerimonia: Bravo
Orquestra Recepção: Bravo Jazz
Dj: Beto Carioca
Fotografia: Edno Bispo
Filmagem: Link Digital
Maquiagem: Erika Lins
Vestido: Junior Brandão (Teresina)
Sapatos: Carmen Steffans
Terço: Andrea Limoni (Internet)
Arranjo Cabelo: Le Vestito (Internet)
Brincos: Vivara
Vestido Porta Aliança: Micas