Ela Brasileira, ele Africano, e um destino em comum!! Eu AMO essas histórias!!

Eu tinha 14 anos e ele 22 quando nos vimos pela primeira vez. Foi em um evento da Igreja, no Marco Zero (Recife – PE), onde trocamos olhares por horas, mas não nos falamos e nem mesmo tínhamos amigos em comum. Fui a esse evento com uma prima, que viu toda aquele paquera. Ele me marcou de uma forma especial  naquele dia. E quando cheguei em casa perguntei a minha prima se seria possível ele ser o amor da minha vida. Rimos por horas e aquilo tudo passou. 

Um ano e meio depois, fui a outro evento da Igreja, no Rio de Janeiro, a Jornada Mundial da Juventude, onde tinham milhares de pessoas participando. Fui com uma agência e no meu pacote incluía alguns dias em São Paulo. Chegando lá, nos encontramos novamente e meu coração disparou desesperadamente. Ele me fazia sentir coisas que nunca tinha sentido na vida. Porém, a mesma cena se repetiu, só pequenas trocas de olhares. 

A vida foi passando e eu cresci, quando de repente aos dezessete anos, estava navegando em uma rede social, procurando algumas pessoas e me deparei com uma foto do homem que tinha marcado a minha vida  de uma forma incrível. Ao olhar a página por muito tempo, descobri que ele era Africano, que já não morava mais no Brasil e mesmo assim tomei coragem e fui falar com ele. Depois de horas ele me respondeu, e depois de conversarmos  descobri que ele não lembrava de nenhum desses encontros que tivemos. 

E você pode estar se perguntando: “como você sabia que era ele?” 

Eu te respondo que na página tinham fotos de todos os dias que nos encontramos e eu lembro de todas os detalhes desses dias, até mesmo de cada peça de roupas que usávamos. Naquele mesmo dia nos falamos por horas. Segundo meu marido, foi o suficiente para ele se apaixonar por mim.

Passamos meses nos falando até que ele me pediu em namoro. Eu aceitava o romance, mas não queria de forma nenhuma namorar à distância, expliquei para ele e ele sem exitar, disse que viria atrás de mim, pois tinha certeza que Deus tinha me colocado na vida dele e eu era o amor de sua vida. Eu não acreditei e não alimentei aquilo. Seis meses depois, em uma dia normal de conversa, ele me pediu para olhar a localização dele. Lembro-me como se fosse hoje, do meu coração disparado, minhas mãos soando e eu contando eufórica para todos os amigos que ele estava em Recife, que de fato ele tinha vindo atrás de mim. Foi incrível a sensação! No outro dia foi o nosso primeiro encontro oficial. Nos encontramos na igreja onde ele me pediu em namoro. Começamos a namorar e ele nunca mais saiu de pertinho de mim. Reconstruiu toda a sua vida ao meu lado. E agora, não vai mais embora. Porque no dia 08.02.2020, naquela mesma igreja em que ele me pediu em namoro, nos tornamos um só.

(Gabriela – Noiva)

Aaaaai gente, muito fotos ne!!

O Final Feliz de Gabriela e Daguilson foi um dia lindo e especial!! A cultura dele esteve presente em todos os momentos, bem como a dela, e isso é muito importante.

Muitas poderiam ser as dificuldades, não é fácil namorar e casar com alguém de outro país, mas quando existe amor tudo é possível meninas.

Gostou dessa História, a Emanuele e o Edilson tem uma história bem parecida. Dá uma olhada!

Eu diria para todas as noivinhas que foquem na  cerimônia em si, pois ela é o fruto de uma festa incrível. Claro que a gente perde mais tempo com a festa vendo fornecedores, imaginando, mas se preparem para a cerimônia com mais amor, cuidado e oração. Se preparem colocando Deus em tudo, percam tempo orando juntos e por cada detalhe. A nossa cerimônia foi um sonho, lembro que quando terminou disse ao meu esposo que já podíamos ir embora pois já tinha sido incrível, o momento mais lindo da minha vida!

Quando cheguei na festa o clima estava lindo entre os convidados, foi muito especial. Eles estavam emocionados, felizes e desejando tudo de melhor para nós. Outra coisa muito importante é aproveitar o grande dia, tudo que poderia ser feito já foi feito, espera Deus cuidar de tudo e te surpreender. Aproveita tudo e até o que você acha que está dando errado aproveita também, fiz muita isso e recomendo. Foi incrível!!

(Gabriela – Noiva)

Gabriela e Daguilson, que casal lindo vocês são!!

Desejo que esse amor se multiplique e que vocês sejam muito felizes, no Brasil ou na Africa :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem – Na pracinha | Local Recepção: Bela Casa Recepções | Cerimonial e Assessoria: Cada Detalhe | Buffet: Bela Casa Recepções | Decoração: Hivison Andrade | Bolo: Nely Santos | Doces: Cris Doces | Iluminação e Som: Kroma Light | Banda: Dudu do Acordeon | DJ: DJ Geo | Brownie: Petit Bonbon | Bem Casados: Café das Três | Turbantes: Feitos em Casa | Sandálias: Dedé das Sandálias | Vestido: Alberico Ribeiro | Make e Cabelo: Ellen Franco | Acessório de Cabelo: Alberico Ribeiro | Foto Lembrança: Self Print | Fotografia: Bruna Leni | Filmagem: Arthur Soares