Sabe aquele casal super fofo e romântico, que dá até vontade guardar em um potinho, é Beatriz e Alexandre!

A história deles começou no sonho de uma amiga em comum, sim, um sonho!

A amiga sonhou com o Alexandre namorando uma gêmea, mas não sabia identificar qual gêmea era, Beatriz ou a Irmã…huahuahuahua…gente, isso que é história hein…huahauhaua!

Uma amiga nossa em comum que na época morava aqui no Brasil, teve um sonho, que o Alexandre (meu esposo) estava namorando com uma das gêmeas rsrs…pois sou gêmea univitelina. Como ela não sabia muito bem identificar, ficou naquele mistério. Porém ela contou rapidamente para a mãe dele, ela ficou regozijada, pois dias atrás ela falou pra Deus que gostaria que as irmãs gêmeas tivessem pelo menos uma amizade com o filho dela. Com esse desejo guardou em seu coração.
Pouco tempo depois a minha sogra internou-se. Minha mãe muito preocupada pediu pra eu fazer uma ligação para ele, para saber de notícias de sua mãe. Resisti muito pois não simpatizava muito com ele. No entanto por muita insistência, não tive para onde correr e liguei. Nesse mesmo dia através dessa ligação foram 2 horas no telefone rsrs… E assim por 5 dias consecutivos. Dentre esses dias, teve um dia que chegamos a conversar 8 horas ininterruptas no whatsapp.
Ele demonstrava muito interesse, mas confesso que eu nem tanto assim. Até porque eu não queria colocar expectativas em relacionamento algum naquele momento. Eu falava pra Deus que quando aparecesse a pessoa amada, iria namorar, noivar e casar.
Poucos dias depois a conversa foi discorrendo para algo mais sério, ele declarou-se para mim, entretanto falei que meu coração estava trancado e a chave estava com Deus. Ele prontamente pediu a chave a Deus. E um mês depois a chave estava nas mãos dele e meu coração completamente aberto para o amor da minha vida.
Vejo que ele foi muito perseverante e teve que ultrapassar algumas barreiras para hoje estarmos juntos. Uma das dificuldades foi a condição imposta pela minha mãe, que para namorarmos só quando eu completasse 20 anos, na época estava com 18 anos. Ele sem hesitação falou que por mim esperaria o tempo que fosse preciso. E assim foi quase 500 dias de espera, oficializamos o nosso namoro no dia do meu aniversário. Também externei um desejo, que só daria o 1° beijo depois que casasse. Mais uma vez ele compreendeu e aceitou.
Com 3 anos de relacionamento resolvemos marcar nosso casamento. Janeiro de 2019 marcamos para Setembro do mesmo ano.
Apareceram grandes impasses assim que escolhemos a data, um deles foi o desemprego, e pensávamos: como realizar um casamento tão sonhado, com expectativas tão elevadas, se não tínhamos dinheiro?
Porém Deus sempre confortava nossos corações dizendo que iria nos surpreender. E realmente Ele fez, até nos pequenos detalhes como nos mostrou em sonhos.

(Beatriz – Noiva)

Quer ver mais inspirações de Casamento Clássico? Dá uma olhada aqui no Blog!

O Casamento foi bem Clássico, tipo princesa mesmo, e Ítalo Soares seguiu a risca essa ideia. O espaço estava especialmente decoração em tons de branco e verde, com detalhes em rosa, lustres, espelhos, tudo naquele clima bem sofisticado e romântico.

Alguns fornecedores conhecemos pelas redes sociais como Ítalo Soares, marcamos uma reunião presencial no seu escritório e dissemos: O que estamos fazendo aqui? É muito para nossa realidade. Mas sabe aquela pessoa que te conquista pela empatia, entusiasmo e cheia de fé… Pois é, foi ele. Nunca vi igual. Ele olhou para nós e disse: vai dar tudo certo. Tu és filha do Rei, vai ser casamento de princesa.

Aquelas palavras foi o que precisávamos para alavancar a nossa confiança. Saímos de lá sonhando com cada detalhe como foi descrito. Palavras são insuficientes para Ítalo e equipe. Queremos externar a nossa gratidão a ele pois a igreja e a recepção estava lindíssima. Ele não foi apenas um profissional que estava prestando – nos serviços e sim um amigo. Estaremos sempre em oração por ele e sua família. Ele foi um dos fornecedores usados por Deus para nos abençoar e direcionar a outros fornecedores.

(Beatriz – Noiva)

Casar nem sempre é fácil ne meu povo, e a questão financeira influencia muito, mas o meu conselho é e sempre será: não desistam!

Perseverem, pesquisem, busquem fornecedores que se enquadrem no orçamento do casal, mesmo que seja simples, mesmo que seja pequeno, celebrem o Final Feliz de vocês.

Deus usou muitas pessoas para nos presentear com valores. Porém os dias se aproximavam e a aflição aumentava, cogitei até em desistir de tudo, lágrimas nem tínhamos mais. Quatro dias faltando para o grande dia faltava um valor muito alto. Portanto Deus nos surpreendeu e deixou- nos como crianças que ganha o presente dos seus sonhos.

(Beatriz – Noiva)

Beatriz e Alexandre, eu AMEI compartilhar esse dia tão feliz e especial!

Que Deus abençoe vocês e que o amor seja sempre presente :)

Beijos, Nina.

Decoração: Ítalo Soares | Cerimonial: Cris Olimpio | Convite: Edna Batista | Foto e Vídeo: Bruna Leni | Bem Casados: O Café das Três | Acessórios: Villaça Acessórios | Vestido: Karen Gava Atelier | Recpção: Onda Mar Hotel | Buffet: Ristorante Casa D’Italia | Doces: Chocolatier | Bolo: Nely Santos | Cabine de Fotos: Bruna Leni