Quando recebi as fotos do Final Feliz de Ely e Augusto já AMEI a história deles!

Sabe aquela história de amor que tinha tudo pra dar certo, pronto, foi assim mesmo…huahuahua :)

Nos conhecemos em uma festa de São Pedro no parque do povo em Campina Grande. Nesse dia Augusto e Eu não planejávamos estar ali, ele foi pra satisfazer o pai pois teria uma comemoração da família e eu fui a convite de uma amiga, eu estava bem desmotivada, fui pra agradar minha amiga.

Antes de sair pra festa uma prima da minha amiga que é Medium, olhou pra mim antes de sair e disse que eu conheceria alguém na festa, mas nem dei importância. Na festa precisei levar minha amiga no banheiro e enquanto eu ia para o banheiro Augusto estava saindo do banheiro, ele tocou no meu braço e pediu pra dançar comigo, eu recusei e minha amiga insistiu para que dançasse com ele. Então começamos a dançar e descobrimos que ambos morávamos em Recife e que Augusto era um grande amigo do namorado de uma colega minha de plantão. Essa minha colega de plantão faria uma viagem pra Europa em Outubro com o namorado e um amigo do namorado e ele havia me convidado pra ir junto há uns 15 dias e eu recusei de cara pois achei muito sem nexo já que não conhecia nem o namorado nem o tal amigo, o amigo que iria com eles era Augusto.

Durante a dança descobrimos esse detalhe, depois da festa voltei pra casa da minha amiga e a tal prima Medium perguntou quem eu havia conhecido, mostrei uma foto que havia tirado com Augusto e ela olhou e disse “esse é o teu! Você vai casar com ele”. E assim foi, com sete dias que nos conhecemos veio o pedido de namoro, com três meses o pedido de noivado surpresa na viagem pra Europa que eu achava totalmente sem nexo, fui pedida em noivado no coreto da praça de Segóvia na Espanha com um anel que ele havia levado aqui do Brasil. E assim iniciou nossa jornada rumo ao casamento.

Nossa história foi o que todos sempre dizem: quando chega a pessoa que é pra ficar é fácil. Descomplicado, rápido e tudo flui para o bem e o universo conspira a favor.

(Ely – Noiva)

O Final Feliz foi um Casamento Clássico, com uma pegada bem romântica, e eles contaram com a ajuda de muitos fornecedores especiais nesse momento.

Buscando mais inspirações de Casamento Clássico? Dá uma olhada nos nossos posts!

A questão de ter contratado a maioria dos fornecedores no auge do período de pandemia foi bem difícil, tudo por reunião on line, ou por WhatsApp, imagine escolher convite, vestido, decorador dessa maneira. Era muito difícil manter os preparativos com toda a incerteza da duração e que rumo tomaria a pandemia.

Quando iniciamos os preparativos Janeiro parecia muito distante, não imaginávamos que as restrições estariam vigentes no nosso dia. É difícil ter que correr atrás de orçamentos, escolher fornecedores mas tive muita sorte pois meu noivo foi extremamente participativo, interessado e disponível, participava de todas as reuniões (todas mesmo até decoração e convite…hahhaha), contratações e tomou a frente de contratações mais difíceis como gerador, iluminação, bebidas, bar…

(Ely – Noiva)

A Cerimônia foi na Ordem Terceira do Carmo e a Recepção na Di Branco, dispensa comentários ne…kkkkkk!

O local estava especialmente decorado pelo Grupo Kátia Varela, com clima bem tradicional e elegante, em tons de Branco, Verde e Rosa.

As fotos são do nosso querido parceiro Rafa, do Projeto Dois!

Aproveitem, curtam bastante os preparativos pois cada escolha, cada sonho, cada detalhe valerá a pena. Não é clichê falar que será o dia mais bonito da nossa vida, realmente é, o dia é único, inesquecível, de uma energia indescritível, e depois resta uma saudade bonita de todo o processo de preparação e escolhas.

(Ely – Noiva)

Ely e Augusto, que alegria poder compartilhar esse dia tão lindo e especial!

Que a união e cumplicidade de vocês seja sempre forte e presente :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia: Igreja Ordem Terceira do Carmo | Local da Recepção: Di Branco Buffet e Recepções Recife Antigo | Cerimonial e Assessoria: Celebrate | Buffet: Di Branco | Decoração: Grupo Katia Varela | Bolo: Cake Hanouche | Doces: Benta Brigaderia | Iluminação e Som: DB light | Sandálias: Belíssima Rasteirinhas | Vestido: Lucia Spessato | Make e Cabelo: Bruna Pabst | Acessório de Cabelo: Marie Noivas | Fotografia: Projeto Dois
Filmagem: Arthur Soares