Acompanhamos Flavinha e Marquinhos faz tempo.

O primeiro post deles aqui foi em maio de 2017, um ensaio pré wedding maravilhoso em Paris, pra conferir CLIQUE AQUI!!

Depois veio o chá- bar em meio as prévias de carnaval. Uma vibe surreal!!! REVEJA, CLIQUE AQUI!

Até que enfim, o grande dia do casamento!! Conferimos de pertinho cada detalhe dessa noite incrível, na nossa cobertura ao vivo em parceria com o blog João Alberto, CLIQUE AQUI pra ver tudo!! As fotos da cobertura foram de Izabela Alves.

Marquinhos chegou cedo, estava sorridente, mas entrou um pouco tenso, rs! Imagina todo mundo olhando pra você? rs!! As daminhas e pajens entraram ao som de “livre estou” clássico da Disney que amooo e foi lindamente executado pela Produtora Bravo de Alexandre Lemos ( @produtora_bravo).

A noiva entrou maravilhosa, plena! o vestido lindíssimo assinado por Lucia Spessatto, beleza Erika Lins e peça de cabelo Fátima Roque.

A cerimônia foi emocionante, com palavras de Dom Marcelo, que citou Pablo Neruda, além de canções “Como é grande o meu amor por você”.

Na festa, uma decor em tons de rosa, pink, verde, projeto de Mercês Santiago. Mesa de doces tapete, com delicias de Lana Bandeira e Benta Brigaderia. Bolo delicado com glacê de renda e topo de flores por Cassia Pereira. O buffet foi um sucesso, como praxe do La cuisine!

A festa rolou até altas horas, com Neto Brayner, Santa Clara, Beto do Violão, Dj Karossy. A assessoria foi da Save the date, e cerimonial RM cerimonial.

As fotos maravilindas são de Bosquinho Lacerda, que arrasou como sempre!!

Demais né gente?!!

Flavinha e Marquinhos, quero deixar registrado aqui toda minha alegria em poder acompanhar esse momento tão lindo de vocês. Obrigada por todo carinho, foi sem dúvidas um dos casamentos mais lindos que presenciei.

Uma nova caminhada repleta de cumplicidade e ainda mais amor pra vocês!!

Com carinho,

Nina