Um casamento em Branco e Verde nunca é demais, né? Ainda mais se o decorador ARRASA!

Paulinho Melo deixou o Usina Dois Irmãos ainda mais lindo, para o Final Feliz de Giovana e Carlos.

Eu e Carlos nos conhecemos através de uma amiga em comum há cerca de 3 anos, mas só nos aproximamos alguns meses depois quando ele foi morar em Serra Talhada, cidade natal dos meus pais e onde eu trabalhava. Desde então começamos a conversar diariamente e uns meses depois começamos a namorar e não nos largamos mais. Estamos juntos há 2 anos e 4 meses.

Após 1 ano e 2 meses de namoro fui surpreendida com o pedido de casamento e há cerca de 1 ano começamos a planejar o casamento. Sem dúvida a organização da lista de convidados foi a parte mais chata e difícil.. conciliar as nossas listas foi quase impossível! Então, chegamos a conclusão de que não valia a pena esse estresse de limitar convidados e entramos num acordo para aumentar oficialmente a quantidade de convidados.. definimos isso como uma prioridade e aí optamos por não investir em outras coisas que não fazíamos tanta questão.. problema resolvido!!! 

(Giovana – Noiva)

A Cerimônia aconteceu na Igreja São José dos Manguinhos, com uma Decor bem leve e clássica. Depois eles partiram para o Usina Dois Irmãos, toda a estrutura foi montada na área interna, uma Mesa de Doces M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com Bolo de Lucinha Cascão e Doces do Ateliê Alice Carapeba.

Procurando mais inspirações de Casamento Classico?! Tem muito post aqui no Blog!

Buffet completíssimo do La cuisine, que sempre arrasa!!

Giovana, estava belíssima!! O vestido de mangas longas e saia fluida, bem princesa, do jeitinho que sonhou, foi assinado pela querida Lucia Spessato. Para complementar o visual, Paulinho preparou uma grinalda toda com flores, belíssima.

A festa foi muito além de todas as minhas expectativas e ainda estou sem palavras para descrever tudo o que senti naquele dia. Que felicidade ver a concretização desse sonho e tudo que contratei e planejei bem ali ao alcance dos meus olhos.

Que mistura de sentimentos e sensações…

Não sei se foi o olhar e sorriso do noivo, a maquiagem, o vestido, as flores, nossas famílias e amigos reunidos… não sei porque, mas não consigo definir ou descrever tudo que vivi e senti naquele dia, só sei que o AMOR estava literalmente no ar do começo ao fim!! Sei que nunca me senti tão radiante, feliz, querida e amada.. meu sorriso me entregava.. não conseguia parar de sorrir!! Casar com o amor da minha vida, com a benção de Deus, na presença de pessoas queridas e comemorar tudo isso até o dia raiar realmente não tem preço.. uma sensação indescritível!!

Viveria infinitas vezes do mesmo jeitinho as melhores 24h da minha vida…

(Giovana – Noiva)

Vamos as fotos!!

Gio e Carlos, que dia lindo e quanta beleza pra uma Noiva só…huahuahuahua!

Que Deus abençoe vocês e que esse amor cresça e se renova a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia: Igreja de São José dos Manguinhos | Local da Recepção: Usina Dois Irmãos | Cerimonial e Assessoria: Vanessa Amorim | Buffet: La Cuisine | Decoração: Paulinho Melo | Bolo: Lucinha Cascão | Doces: Ateliê Alice Carapeba | Iluminação e Som: Led Iluminação e ZL Sonorização | Maletas Pajens e Daminha: Laços Oficina de Sonhos | Sandálias: BZ Gifts | Vestido: Lúcia Spessato | Beleza da Noiva: Duda Martins | Fotografia: Antônio Félix | Vídeo: Yedo Leonel