Lucy e Reginaldo são um casal super planejado, eles não queriam deixar de celebrar esse momento tão especial, mas também não queriam algo que extrapolasse o seu orçamento.

Então, quando decidimos a data, tivemos apenas 5 meses para preparar. Priorizamos montar o apartamento e a lua de mel. Queríamos começar a vida de casados sem nenhum “débito”. Somos muito organizados quanto a isso, principalmente eu, capricorniana nata.

E aí pensamos em vários formatos de casamento. Fiz orçamento de todos os tipos possíveis, muitas e muitas planilhas. Até q decidimos fazer um Jantar de Casamento. Um restaurante, pouquíssimas pessoas… no fim, fugiu um pouco do limite, mas nada que comprometesse demais o que esperávamos.

Como eu queria economizar ao máximo, mas ter os fornecedores que mais gosto, não contratei assessoria, eu mesmo que decidi e organizei tudo.

Seria tranquilo se não acontecesse um imprevisto nos últimos dias que foi o meu pai ter sido hospitalizado.

Minha cabeça pirou, então não estava conseguindo dar conta de tudo. Foi aí que dei o braço a torcer e contratei cerimonial. Isso me tirou um peso enorme das costas e sem dúvidas teria me economizado muitos cabelos brancos se eu tivesse investido nisso antes.

Em resumo, definir o tipo de casamento que seria, o pouco tempo para organizar e administrar tudo sem assessoria (e cerimonial até muito próximo do dia), foram as principais dificuldades.

(Lucy – Noiva)

É como eu sempre digo: deixar de comemorar, jamais!

Dá uma olhada nos outros Mini Weddings que já apareceram aqui no Blog!

Achei uma ótima ideia essa do Jantar de Casamento, para aqueles Noivos que não têm um grande orçamento, mas querem celebrar, um jantar pode ser a saída perfeita, bem estilo Mini Wedding.

Esse é, claro, um momento inesquecível, que vai ficar marcado pro resto da vida. Mas que passa rápido.

Então além de aproveitar cada segundo do dia com a leveza que o momento merece, aproveitem também o processo de construção desse sonho.

Cada detalhe do nosso casamento foi pensado e discutido em conjunto. Nem as cores e tipos das forminhas eu escolhi só, tudo pedia a opinião dele e isso é o mais importante: ser um dia dos dois, um sonho vivido junto. Faz muito mais sentido e no final, vocês vão se olhar e dizer: foi tudo do jeito que a gente sonhou!

Casamento é construção diária. E esse processo, além de fortalecer vocês enquanto casal, é muito mais divertido vivido junto desde o início.

Fora que um casamento tem que ser acima de tudo a cara do casal né? Nada mais especial que identificar em cada detalhe a personalidade dos dois.

(Lucy – Noiva)

O importante é que no final tudo estava exatamente do jeito que eles sonharam!

A Lucy estava linda no seu vestido da Bye Bye, a Decor (em tons de Vermelho) estava um sonho e foi tudo PERFEITO!

Simbora ver essas fotos!

Lucy e Reginaldo, o FINAL FELIZ de vocês foi lindo!

Que essa cumplicidade seja sempre presente na vida do casal :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia e Recepção: Restaurante Prima Deli | Cerimonial e Assessoria: Aurora Barreto | Buffet: Prima Deli | Decoração: Anjos Decor | Bolo: Ninha Vital | Doces: Ninha Vital | Doces Finos: Doces Finos Interaminense | Banda: Rafa Lira | Lembrancinhas: Bem Casados Petit Bonbon | Vestido: Bye Bye Vestidos | Make e Cabelo: Rayanne Martins | Acessório de Cabelo: Afetto Locações | Fotografia: Renan Andrade