Casamento na Praia tem um cantinho especial no meu coração ne, cês sabem…kkkkk!

Ainda mais um Casamento cheio de cor e personalidade como o de Duda e Guima.

Cor pra mim foi o que marcou esse casamento, ela estava em tudo, no vestido da Noiva (que foi azul e belíssimo), na Decoração, nos acessórios com flores naturais, no vestido rosa das daminhas… enfim, tudo tinha cor e muita alegria.

Tem muito Casamento na Praia aqui no Blog, dá uma olhada!

O vestido da Noiva foi um caso a parte em meu povo, não é toda Noiva que sonha casar com um vestido azul, mas a Duda é dessas, cheia de personalida…kkkkk…e ficou um arraso, combinação perfeita com as flores naturais do cabelo.

A Duda me mandou o texto que Guima leu pros Convidados no dia do Casamento, e o carinho é tão grande, que eu quis compartilhar aqui com vocês.

Bora lá…

Hoje é um dia mais que especial, sem dúvida é dia de alegria e de agradecer. Primeiro, agradecer pela oportunidade que a vida nos deu, como Duda bem diz: somos verdadeiros sortudos de termos tido a oportunidade de no meio de tantos desencontros brindarmos o reencontro e a felicidade. Segundo, por termos sido agraciados com a benção de termos duas princesas lindas: Nina e Elena. Terceiro, por estarmos formando nossa nova família e fortalecendo os laços que já existem. Quarto, por estarmos nessa noite com pessoas que verdadeiramente amamos. Familiares que vieram de longe, os que são aqui de perto e os amigos que não podem faltar. Pessoal, do fundo do coração, agradecemos a presença de todos, esperamos que curtam bastante essa tarde e noite, e que tomem muita cachaça, esse dia, como disse no começo, merece ser altamente comemorado. Todos que estão aqui acredito que conhecem da nossa história, mas, com também sempre diz Duda, e que não nego, eu adoro falar pro povo sobre a nossa vida, sobre a nossa história. Pra os que não sabem, eu e Duda nos conhecemos há muito tempo, na verdade, estudamos desde a alfabetização juntos, mas, antes disso, já prevendo o futuro, ainda na época do solar da criança, mandei meus capangas BOB, ARRUDA e LUISINHO para ficarem de olho nela. Viemos a nos aproximar mais, acredito que na quinta ou sexta série, porque Duda se apaixonou por um amigo meu e eu, quem diria, fui o responsável por fazer o namoro deles. Nessa brincadeira de cupido, o cupido foi que me flechou e eu acabei me apaixonando por ela. Não demorou muito, até que começamos a namorar. O primeiro namoro durou pouco, não mais que um mês. Ficamos algum tempo acabado, até que começaram os preparativos para a festa do Folclore do São Luís. Como namorávamos, havíamos já ficado em par e não tinha como voltar atrás. Foram vários e vários ensaios na casa de Fernanda (Vara).
Quando terminou a festa, nas vésperas do feriado de 7 de setembro, decidimos que iriamos para Tamandaré. Bob e arruda iriam ficar na casa de Duda, e eu e Asfora na casa de Pollyana.

Como não tínhamos como ir, a solução foi pegar uma carona com Duda, que havia alugado uma van, para todos irem juntos. Ficaríamos, eu e Asfora, na “casa de Duda” até que Pollyana chegasse. Resultado, chegando em Tamandaré, não existia casa nenhuma, na verdade todos estavam em um Hotel aqui em Carneiros, e os meninos (arruda e bob) ficariam em um chale sozinhos com Romero Potencia. Esse foi o primeiro dia que conheci Tio Gustavo, e resultado, tomamos uma grande cachaça e eu e Asfora acabamos ficando no hotel com todo mundo. Foi exatamente aí, aqui em Tamandaré, que começamos a construir a nossa história. Foram 6 anos de namoro, com algumas idas e vinda, brigas e desculpas, mas, até então não tínhamos a menor ideia do tamanho e do quão forte era o sentimento de amor que sentíamos um pelo outro. Ficamos 2 anos separados, na verdade, não tinha a menor noção sobre a vida de Duda, até que um dia, mais especificamente no dia em que o brasil perdeu por 7×1 da Alemanha, numa conversa totalmente fora do contexto com Ruy e Dani, que eu descobri que Duda havia ficado solteira. Naquele dia, falei pra Dani que gostaria de ter uma conversa com Duda, já que tudo na nossa vida tinha acontecido de forma muita rápida, e que eu achava que alguns pontos deveriam ser esclarecidos. Esse recado chegou rapidinho nos ouvidos de Duda, ne Dani, e pouco tempo depois eu recebo uma carta em casa. Depois dessa carta veio o primeiro encontro, depois o segundo e assim sucessivamente. Quando menos esperei, já tinha escova de dente e quase todas as minhas roupas na casa de Duda, foi quando painho falou “Thiago, tá bom, né, te decide, ou tu fica aqui ou lá”. Pois é, e aqui estamos nós. Acho que na vida tudo tem um proposito, apesar de todo o turbilhão que passamos, ganhei um dos melhores presentes da minha vida, que se chama Nina. Tive a oportunidade de conhecer, viver e saber como é o sentimento de ser pai. O começo não foi fácil, tudo era muito novo e os desafios enormes, mas, juntos conseguimos superar as barreias, especialmente as emocionais. Tempos depois, recebi o meu segundo maior presente, a nossa Elenoca. Uma alegria
sem igual, pense numa menina virada, faz verdadeiramente jus ao seu nome.
Mas, como bem diz Tio Gustavo, a vida é cacete, e, pouco tempo depois, descobrimos a doença de painho, quase que num piscar de olhos, perdi o meu melhor amigo e a nossa a nossa maior referência.

Pois é gente! Aqui estamos nós. Penso que o que nos faz estar aqui hoje, brindando esse dia, é o amor que nos une, e
por isso, eu não poderia de deixar de agradecer especialmente a meus sogros, e aos meus pais. Tia Sonia e Tio Gustavo, engraçado que até hoje não consegui deixar de chamar vocês de tios. Enfim, não tenho palavras para agradecer por tudo! Vocês são seres humanos sem igual, pessoas do bem, que agradeço sempre por ter tido a oportunidade de poder viver e aprender com vocês. Não tem coisa melhor do que se sentir em casa, de se sentir acolhido e de saber que verdadeiramente vocês são meus pais do coração. Costumo dizer que não tenho sogro e sogra, mas sim grandes amigos e parceiros. E como é bom ter aqui os seus amigos, que também tornaram-se nossos amigos. Obrigado por tudo mais uma vez. Mãe e Pai, palavras seriam pouco para agradecer por tanto. Na verdade, foram duas vidas para cuidar das nossas, e que agora, com seus ensinamentos, estamos tentando transportar todo o aprendido para as meninas. Mãe, você é sentimento puro, é o amor que transborda, é a emoção nos olhos, a mão sempre estendida e o conselho mais acertado na ponta da língua. Pai, quanta saudade, se eu tivesse a oportunidade de escolher um desejo, sem dúvida seria ter você fisicamente aqui de volta. Como sei que não, posso, a certeza é de que em espírito você está aqui. Obrigado, também, por ter tido o cuidado de nós avisas isso através de Sofia. Pode ter certeza de que estamos tranquilos, sabemos que estais aqui. Família, obrigado a todos que vieram de longe e os que são aqui de perto. Vocês são a nossa base o nosso espelho. Amigos, sem vocês a vida não teria a mesma cor, a mesma graça. Obrigado por sempre estarem por perto, tanto nos momentos ruins quanto nos momentos de felicidade,
vocês são fundamentais. Duda, Como disse no vídeo da sua despedida de solteiro, você e o meu par, a tampa da
minha panela, não tinha como ser diferente. O cara lá de cima, só deu uma cochiladinha, mas logo que acordou não perdeu tempo de alinhar as linhas e nos juntar novamente. Estou feliz por hoje, e mais ainda por tudo que já construímos e que tenho a certeza que construiremos por muito tempo ainda. Quero a felicidade e tenho certeza de que a felicidade é estar ao teu lado. Eu te amo. Gente, já tomei demais o tempo de vocês, vamos curtir a festa e beber muito, quem sair antes das 2 da manha pode deixar de falar amigo.
Amamos todos vocês. Obrigado!

(Guima – Noivo)

Chorei hein meu povo, chorei real…kkkkkk!!

Vamos as fotos…

Duda e Guima, vocês não tem noção da minha alegria em compartilhar a felicidade desse dia!

Desejo que o amor vocês seja sempre forte e cúmplice como tem sido até hoje :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia: Igreja de São Pedro – Tamandaré | Local da Recepção: Marina dos Carneiros | Cerimonial: Do seu Jeito | Assessoria: Clarissa Cunha | Buffet: Porto Fino | Decoração: Delicata (France) | Bolo: Jessica Pires | Doces: Ana Santos e Lucinha Cascão | Iluminação e Som da Igreja: JR | Iluminação e Som da Recepção: One Light | Vestido: Melk Zda | Make: Duda Martins | Cabelo: Marcos Zimermman | Filmagem e Fotografia: Carlos Vieira | Fotografia Infantil: Mauricio Messa