Eduína e Paulinho queriam um Casamento com aquele clima de Praia sabe, maaaas, por conta de alguns empecilhos eles tiveram que casar em Recife.

Beeem que eles poderiam ficar triste por conta disso ne, mas nãaaaaao meus amores, quem disse que não dá pra ter clima de Praia em um casamento na cidade?

Se não dá pra ir pra Porto, Carneiros, Serrambi, a gente vai pra Boa Viagem uai e casa ali mesmo!!

Pois é meus queridos, eles casaram na Praia de Boa Viagem (já imagino a loucura do Cerimonialista Jonas Netto….huahuahuahua) e deu tuuuudo certo, do jeitinho que eles sonharam ;)

A gente se conheceu no lançamento da candidatura de Raquel Lyra, minha tia. Fomos apresentados pelo meu primo. Foi amor a primeira vista da parte da minha parte, mas Paulinho foi difícil para conquistar, mas ele se rendeu…kkkkk…estamos juntos há 5 anos e 6 meses.

Fechar a lista e definir o local foi um grande problema pra gente, já que a gente queria fazer na praia, mas por conta de custo e dificuldade para alguns convidados importantes comparecerem como nossas avós, resolvemos fazer o casamento na Praia de Boa Viagem, um desafio para meu cerimonialista e minha assessora. Mas no final foi perfeito!

Saiu tudo perfeito e exatamente como planejado. O horário, casamos no finalzinho da tarde, a comida do Arcádia como sempre maravilhosa, os drinks e a cerveja em uma banheira deram o toque final para decoração impecável que meu pai fez junto com Josi. Toda rústica com elementos da praia, puxando para o madeira e flores girassóis. 

Fora o meu pai, que com certeza foi uma das pessoas mais importantes naquele momento para mim, que deixou a decoração a nossa cara. Com meu balanço, as luminárias feitas por ele a mão, as mesas, os objetos de decoração e a banheira de cerveja… Minha assessora Josi, nos surpreendeu em cada detalhe. Me deixou tranquila, mostrou sempre prestativa e atenta a tudo. 

Gente, terão momentos que a gente vai pensar que vai ficar louca, é convite, docinho, lembrancinha, som, banda, dj, decoração (flores, escolhe lustre, escolhe tapete), e tem as madrinhas, os padrinhos… Nossa, tanta coisa que parece que vamos enlouquecer e tudo vai dar errado. Mas no final tenham certeza que dá tudo certo. E vai ser um dia simplesmente incrível. Aproveitem, porque passa muito rápido, mas com certeza um dia muito especial.  

(Eduína – Noiva)

E na recepção eles deram aquele jeitinho pra que ficasse com um clima gostoso de Praia, nada que uma linda Decor Rústica não de jeito ;)

Vamos as fotos!!

Eduína e Paulinho, amei a criatividade de vocês!! Queriam casar na Praia, com clima de Praia e casaram, é isso ai…huahuahuahua!!

Que vocês sejam sempre cúmplices em todos os momentos dessa nova etapa :)

Beijos, Nina.

Local Cerimonia: Praia de Boa Viagem | Local Recepção: Arcádia Boa Viagem | Cerimonial: Jonas Netto | Assessoria Wedding By Camelia | Buffet: Arcadia | Decoração: Josi e Sergio Altenkirch | Bolo: Lucinha Cascão | Doces: Doce Bolinha | Iluminação: Led Light | Vestido: Jan Souza | Beleza da Noiva: Laércio AZ | Acessório de Cabelo: Jan Souza | Fotos: Paulo Romão e Pedro Pereira