Como diria Fernando Sabino:

“No fim tudo dá certo, e se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim.”

Hoje eu começo a contar pra vocês a História de um Casal que realmente me emocionou, que história!!

O início da caminhada deles rumo ao Final Feliz não foi exatamente como eles planejavam, e isso poderia ter levado os dois a tristeza e ao desânimo, mas eles permaneceram firmes, crendo que, no final, tudo daria certo.

May e Mero estavam prestes a ter o Final Feliz dos sonhos, um Destination Wedding em Fernando de Noronha, tudo perfeitamente organizado, família e amigos já no local, mas quis Deus que as coisas não saíssem bem como o planejado, vou deixar que a própria May conte pra vocês:

Decidimos celebrar a nossa união, não poderia ser em outro lugar se não em Noronha, pois lá foi onde descobrimos que “ERA AMOR” passamos um ano organizando cada detalhe, planejando tudo pra ser o casamento dos nossos sonhos. Porém, Deus nos reservava uma surpresa grandiosa…

É difícil encontrar palavras para descrever o que aconteceu. É difícil explicar o que só sentindo pode ser compreendido. Planejamos tudo para o nosso grande dia, tínhamos certeza que iria ser perfeito, estávamos com os nossos melhores amigos, familiares queridos, os melhores profissionais, tudo para ser um casamento perfeito no “paraíso”. 
Mas, não era bem um casamento que Deus reservava pra nós ele queria mais, ele queria nossa força, nossa fé, nosso amor, só Deus poderia saber que iríamos precisar de muita oração, e assim foi feito, reunindo mais de cem pessoas queridas para orar por nós. 
Romero teve que voltar pra Recife de Uti aérea, devido a uma forte pneumonia, eu estava em pânico com toda situação, grávida de dois meses de Gabriel e com medo de perder o meu marido e o meu filho, mas Deus sendo Deus já havia planejado tudo, quando Romero chegou em Recife havia uma enorme equipe de médicos esperando por ele, e um dos médicos chamava-se JESUS!! Aquele nome acalmou meu coração, e naquele momento eu senti que tudo ia ficar bem! 
Sou uma pessoa de fé, rezei de joelhos, não sei quantas vezes rezei o terço, a oração do Espírito Santo, não sei quantas vezes pedi pra Maria passar na frente daquela situação, não sei quanto tempo fiquei ajoelhada, só sei que minha fé era muito grande, eu sabia que tudo ia passar, que os planos de Deus são melhores que os meus, sempre! 
E foi assim que aconteceu, no dia, horário e local marcado, estavam todos reunidos para celebrar não o casamento, mas a VIDA. Tudo aconteceu de uma forma linda, muito emocionante, com lágrimas, sorrisos e acima de tudo MUITA GRATIDÃO. 
E nós trocamos as alianças ali mesmo, dentro da UTI do Hospital Português, e eu estava de branco.
Nossos amigos e familiares que ainda estavam em Noronha, reuniram-se na capelinha e celebraram a vida, não do jeito que planejamos, mas no jeitinho que foi planejado por Deus. Nem que escrevesse um livro conseguiria dizer o que aconteceu. É Impossível. Foi preciso sentir pra saber…”
“Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita” 

(May – Noiva)

Como não se emocionar com essa História meu povo?! Eu chorei muito imaginando o desespero da May, as dúvidas, a ansiedade, as preocupações, mas Deus é tão bom, que cuidou de cada detalhe.

Enquanto May e Mero se casavam na UTI do Hospital…

Os amigos e familiares, que ainda estavam em Noronha, celebravam juntos o AMOR e a VIDA desse Casal…

E esse foi só o Início do Final Feliz desse casal!! Porque, depois dessa grande provação, Deus ainda tinha muitas alegrias reservadas pra eles.

Nos próximos posts vamos contar mais sobre tudo que aconteceu depois desse início tão conturbado, mas que teve um Final Feliz de sonhos!!

Por que o “fim” deles chegou, deu tudo certo e foi liiiiiindo!!

Fiquem ligadas nos próximos posts do Blog e acompanhem comigo essa linda História de Amor ;)

Beijos, Nina.