Hoje é dia de Final Feliz, a gente vai conhecer a história de Ana e Felipe, e seu lindo Mini Wedding!

Eu AMO a ideia do Mini Wedding, sendo bem realista, nem todo casal sonha com uma super festa, as vezes eles preferem algo mais intimista, e o Mini Wedding pode ser uma ótima opção nesses casos.

Nós trabalhávamos juntos na mesma empresa. Ele na equipe de TI e eu na equipe de Marketing Digital. Uma amiga em comum (Hena Falcão) fez as vezes de cupido e tomou a iniciativa de tentar nos aproximar. As demandas do próprio trabalho exigiam uma troca constante entre a gente. Fiquei encantada com a inteligência e confiança dele. Antes mesmo de começarmos um romance, ele comentou com um amigo dele (Magno, marido de Hena) que iria se casar comigo. Parece que as palavras têm mesmo poder! 

Eu trabalhava o dia inteiro, justamente no horário comercial que a maioria dos fornecedores poderiam me atender. Então, antes de contratar uma assessoria, fui tentando espremer meu horário de almoço para fazer as ligações para os fornecedores e tentar marcar reuniões. No entanto, muitas vezes eles também estavam em horário de almoço e não conseguiam me atender, bem como não conseguiam se reunir comigo à noite. Deu um desespero no começo. Mas depois que encontrei a Dreams, Jamine foi o anjo que fez tudo andar tranquilamente e me tirou essa dor de cabeça. Eu tive a segurança de que estava com os melhores profissionais. 

A festa superou todas as minhas expectativas. Até o que “deu errado” acabou sendo excelente. Gostaríamos de ter feito todo o casamento no jardim da área de lazer do condomínio, no entanto, choveu o dia anterior inteiro e ficamos com medo de arriscar. Toda a estrutura foi montada no salão de festa, mas achei que o projeto de decoração e toda dinâmica da festa ficou muito melhor na parte interna. Espalhamos também mesas no jardim, bem como a mesa dos bem-casados e acabamos por aproveitar o melhor dos dois ambientes. Achei perfeito e nos divertimos muito! 

(Ana – Noiva)

Também curte a vibe do Mini Wedding? Dá uma olhada nos nossos posts!

Para aqueles casais que não tem um tempo muito flexível, a minha dica sempre é: busque bom fornecedores e faça aquilo que está dentro das suas possibilidades, mas não deixem de curtir e celebrar esse momento da organização também ;)

O Casamento aconteceu em um Condomínio no Campo, com um clima bem romântico, decoração rústica e muita cor.

O mais difícil é dar o primeiro passo. Depois que você começa a organizar, tudo se encaixa perfeitamente, principalmente se você tiver o apoio de uma assessoria competente e que consiga facilitar a sua vida. Casar é caro, você vai se surpreender com os valores e ter muitas dúvidas sobre o que contratar. Esse impasse faz parte e, se você está vivendo isso, parabéns, o seu casamento já começou! Aproveite agora, desde a organização, porque o dia mesmo passa muito rápido. A construção nos meses anteriores é parte do sonho. Curta, aproveite, converse com seu noivo, partilhem as decisões, fortaleçam a relação nesse momento dos preparativos. Isso tornará o dia de vocês ainda mais especial! Faria minha festa novamente, exatamente igual, se fosse preciso. Não me arrependo de nada! 

(Ana – Noiva)

Ana e Felipe, eu AMEI o clima desse Final Feliz, cheio de amor!

Desejo a vocês toda a felicidade desse mundão :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia e Recepção: Condomínio Gravatá Country – Sairé/PE | Buffet: La Cuisine | Decor: Delicata Decor (France Medeiros) | Bolo: Cecília Chaves | Doces: Marias Doçaria | Iluminação e Som: Ideia Produção (Júlio) | Lembrancinhas: Bem Casados de Dona Wilde | Vestido: Lúcia Spessatto | Make e Cabelo: Anneliese Pires | Acessório de Cabelo: Taciana Souto | Fotografia: Felipe Fagundes | Filmagem: Emerson Santos