Catarina e Ydigoras tiveram que adiar a organização do seu tão sonhado Final Feliz, mas isso não fez com que eles desistissem de celebrar esse momento, eles esperaram e então chegou o tempo certo e tudo  aconteceu.

Eles tiveram o Casamento no Campo que tanto sonharam, com todos os detalhes que haviam planejado, amigos, familiares e os mais queridos celebrando junto.

Nos conhecemos através de uma amiga. Vizinha dele que estudava no mesmo colégio onde eu fazia cursinho. Eu não a conhecia, mas quando ela me viu me abordou e disse que eu precisava conhecer o “irmão” dela – é assim que eles se consideram. Começamos o primeiro contato através das redes sociais e so depois de alguns meses tivemos o nosso primeiro encontro. A partir daí nos víamos todo final de semana e assim fomos estreitando os laços.

Minha maior dificuldade foi conciliar o tempo de organizar o evento com o meu trabalho. Várias situações estavam acontecendo ao mesmo tempo. Abri minha clinica, atendia até nove da noite quase que diariamente e precisava cumprir com algumas viagens a SP por conta dos cursos de especialização.

Mas no final deu tudo certo, foi além da minha expectativa. Principalmente por eu não ter focado tanto nos detalhes. Como eu já havia passado pela experiência de organizar o nosso casamento anos antes, dessa vez eu estava mais desapegada aos detalhes. Mas isso também porque eu me senti muito segura com a Michelle do palatino. Ela quem tomou a frente de tudo.

Ali foi amor à primeira vista. Michelle, a dona do Palatino, é uma pessoa iluminada. Me acolheu como quem acolheria algum familiar. Fiquei encantada com a beleza do espaço, com a qualidade do serviço
oferecido e por ela oferecer a condição de fechar um pacote de casamento praticamente completo com fornecedores de confiança e experientes. Foi a melhor coisa que fiz! Todos no dia estavam tão encantados, assim como eu, que durante a festa eu recebia muitos elogios a ponto de falarem que nunca tinham ido a um casamento tão lindo e leve. O clima realmente estava surreal. O serviço de Buffet farto e os garçons muito atenciosos. Não tive uma reclamação. Pelo contrario, nossos amigos e familiares elogiam até hoje.

(Catarina – Noiva)

Procurando mais inspirações de Casamento no Campo? Tem muitos posts legais aqui no Blog!

É tão bom ver as Noivas assim felizes com a escolha dos seus Fornecedores! Sério gente, meu coração fica muito feliz de ver o quanto a escolha de um bom fornecedor faz diferença no dia-a-dia das Noivas.

A Decoração desse Casamento estava realmente linda, romântica, delicada e suave, foi um dos itens que mais me marcou.

E o que é essa Noiva hein! Linda demais meu povo, leve e com o sorriso mais alegre, sem dúvida :)

Como falei, íamos nos casar anos antes, mas precisamos adiar. O blog foi uma fonte super importante para buscar referências e ideias para o grande dia. Conhecer os fornecedores, o estilo, decorações… Isso ajuda muito antes de fazermos a nossa escolha. Nem tudo sai como a gente planeja, mas no final vale a pena cada lembrança e cada carinho recebido. Para vocês que estão organizando e sonhando com este dia, eu diria pra tornarem tudo o mais leve possível. Procurem fornecedores que sejam responsáveis e comprometidos. O que menos precisamos nesse momento é sofrer nas vésperas, ter estresses por falta de comprometimento e falta de atenção. Quando forem contratar o serviço, alinhem tudo conforme os seus desejos, mas deixe cada um desempenhar a sua função. Não queira dar conta de tudo. Vá viver esse momento e aproveitem porque passa muito rápido!

(Catarina – Noiva)

Simbora ver esse casamento que foi um encanto!!

Catarina e Ydigoras, que dia lindo e que clima legal nesse Final Feliz!

Que o amor de vocês sempre assim, leve e especial :)

Beijos, Nina.

Cerimônia e Recepção: Palatino | Cerimonial: Sofistik | Buffet e Doces: Palatino | Decoração e Iluminação: Palatino | Bolo: Cássia Pereira | Orquestra: Maximus | Banda: Tiago Giba | Make e Cabelo: Bruna Mazzu | Fotografia: Caio Queiroz | Vídeo: NS Studio Filmes | Convite: Gráfica Sonic Digital | Vestido: Lívia Nascimento | Chinelos: Sandallê Chinelos