Eu AMO quando o Final Feliz segue aquele clima leve de Casamento no Campo, com decoração rústica e muitos elementos naturais. E o Grande Dia de Gissely e Elson foi exatamente assim!

Foram tantos detalhes lindos nesse Final Feliz, que eu já tava doida pra compartilhar com vocês :)

Nos conhecemos em Julho de 2011 em um encontro da nossa igreja, somos Católicos, no EJC.
Eu bem extrovertida, falante e de fazer amizades super fácil. Elson tímido, calado e de poucos amigos. Nesse mesmo ano em Agosto, fomos a um encontro da igreja e quando minha mãe viu Elson ficou toda animada, querendo que ele fosse o genro dela, e eu odiei a brincadeira, achava nada haver eu e Elson. Ele por sua vez nem sonhava nessa conversa. 4 anos se passaram e continuamos nossa amizade, somo loucos pelo santa cruz, íamos aos jogos com nossos amigos, conversávamos quando nos víamos, mas nunca com intenção de namoro ou
algo do tipo. Em 2015, na preparação para mais um EJC, dessa vez nós estávamos trabalhando para realizar o encontro para outros jovens, Elson levou o irmão dele para fazer a inscrição do encontro, e nesse dia eu tinha ganhado uma rosa na igreja de uma festividade de nossa senhora (eu sou apaixonada por Nossa Senhora de Fátima) e iria levar para minha avó, na saída encontrei com Elson e brincamos um com o outro, do “nada” Elson disse que queira uma pétala da rosa e eu falei brincando, e juro, foi brincando mesmo…kkkk…que ele seria meu marido e que quando chegasse o dia do casamento ele teria que mostras a pétala no altar, porque se não
eu não casava.

Passaram-se alguns dias e estávamos em um momento de oração e preparação espiritual para o EJC, eu estava conduzindo o momento e Elson estava na equipe participando… Ele fala que foi nesse dia que ele se apaixonou por mim, não escutava mais nada do que eu falava…kkkk! Eu por minha vez segui sem intenções até então, depois de uns 2 dias tive em um momento de oração para a preparação de outro momento de espiritualidade, li uma palavra que falava sobre promessa de casamento, de amor e que Deus havia preparado alguém para mim (Livro de Tobias na bíblia católica) eu então agradeci a DEUS por seu imenso cuidado e resolvi me permitir a viver tudo aquilo que o senhor tinha já reservado para mim.

Chegou Julho de 2015, aconteceu o EJC e eu comecei a notar Elson bem mais atento, falante comigo, passava e dava um abraço… Depois do final de semana do encontro, fomos para um jogo do Santa no Arruda e lá Elson entregou o jogo…kkkk…e realmente me mostrou que estava interessado e super alegre em tentar algo. Também me animei, comecei a me apaixonar aqui nesse dia, no Arruda. Em agosto, dia 03, demos nosso primeiro beijo no cinema São Luiz, assistindo med max (kkkkkkkkkk) e cada dia mais nos apaixonávamos um pelo outro e cada dia
que se passava vimos o cuidado de Deus e de Nossa Senhora conosco. Dia 23 de Setembro desse mesmo ano oficializamos nosso relacionamento para nossa família e fomos nos amando e planejando uma vida inteira até hoje…

(Gissely – Noiva)

Vai casar no Campo? Tem muitas inspirações aqui no Blog, dá uma olhada!

Na cerimônia e na recepção, a decoração teve um toque rustico, explorando os tons de verde e branco, com toques de amarelo, e uma super mistura de elementos.

Toda a papelaria e identidade visual (perfeita!!!!) ficou por conta da Lírio de Papel ;)

Gissely e Elson já estavam com tudo pronto para o seu Final Feliz, aí veio a Pandemia e tudo mudou, eles tiveram que adiar e reorganizar esse momento tão sonhado.

A pandemia foi a maior dificuldade para o nosso preparativo, houve remarcação de data, incerteza e redução na lista de convidados (que também foi outro probleminha)…kkkk…Mas, a festa foi um SONHO que se materializou. Foi LINDA, PERFEITA, muito mais do que tínhamos planejado. Foi INCRÍVEL!

(Gissely – Noiva)

Sem dúvida foi um momento lindo e especial!

Quero dizer para todas as noivinhas, que acreditem na concretização desse dia mágico, que pesquisem, procurem fornecedores de confiança e que acredite junto com você. Uma boa assessoria e/ou cerimonial faz toda diferença para a organização do casamento. Busquem ajuda conversando e trocando com outras noivas, em blogs e sites que te faça acreditar que é possível fazer o casamento dos seus sonhos, SIM, do seus sonhos… Se tem algo que aprendi nessa caminhada de preparação é que quando nós colocamos nossa identidade no nosso sonho, quando encontramos fornecedores que topam fazer o nosso dia ser NOSSO, a festa de fato se transforma.

(Gissely – Noiva)

Gissely e Elson, que dia MARA, que clima legal e que energia contagiante nesse Final Feliz!

Desejo que o amor de vocês seja sempre como música leve e suave :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia e Recepção: Hotel Campestre | Cerimonial: Layane Dias | Buffet: Crepe Papinis | Decoração: Bella Decor | Bolo: Flávia Oliveira Cakes | Doces: Crepe Papinis e Doces DK | Iluminação: DM Eventos | Som: Conolly Eventos | Kombi de Fotos: Instant Photo | Vestido: Ateliê Lívia Andrade | Maquiagem: Joys Gabriella Make Up | Cabelo: Maik Mikael | Acessórios: Afetto Loc | Fotos: Ruas de Papel e Leila Leão | Papelaria: Lírio de Papel