Quando recebi as fotos do FINAL FELIZ de Carol e Sam já amei o clima de cara! Todo mundo feliz, sorrisos, cumplicidade, tudo de melhor :)

A irmã da minha mãe é casada com o irmão da mãe dele. Então, sempre soubemos da existência um do outro, mas como a diferença de idade era grande (ele é 8 anos mais velho), nunca estávamos nas mesmas programações. Até que, quando eu tinha uns 23 anos, nos aproximamos por causa dos primos em comum. Aí pronto! Hehehe! Foram 6 anos de namoro.

Tivemos muitos transtornos emocionais durante os preparativos e, principalmente, na semana do casamento. Estarmos ali, transbordando em alegria, foi um verdadeiro milagre de Deus! Foi a prova de que o amor perfeito (o amor de Deus) lança fora o medo, nos refaz e nos faz sonhar de novo!

(Carol – Noiva)

Organizar um casamento é um loucura ne meninas…kkkkkk!! São muitas emoções e as vezes a cabeça dá uma “pirada” mesmo, mas o mais importante é estar juntos nessa, confiar um no outro e seguir juntos, no final dá tudo certo.

Dá uma olhada em outros Casamentos Clássicos que já apareceram por aqui!

É normal o casal sentir medo, ficar inseguro, faz parte, é um novo futuro, uma nova vida e a gente não sabe o que nos espera, mas o amor perfeito (o amor de Deus, como a Carol disse) nos faz fortes e cúmplices nessa caminhada.

Por muito tempo, durante parte do namoro, esperei ansiosa (no sentido negativo da palavra) o dia de tirar essas fotos, o dia em que eu casaria. Quanto tempo desperdicei colocando todo meu coração nisso. Quantas coisas deixei de desfrutar. Quanta amargura acumulei. Quanto tempo passei sem ter o coração cheio por aquele que, de fato, poderia me completar. Não quero desvalorizar o casamento de maneira alguma, nem desencorajar você que está se preparando pra esse momento lindo. É algo precioso e com um significado glorioso: comunicar ao mundo o relacionamento de Cristo e Sua igreja, Sua noiva. Transbordar amor e ser coberta de amor! É projeto de Deus e um outdoor do evangelho. Além disso, o casamento é uma escola maravilhosa de amadurecimento (embora não seja a única). Acontece que, às vezes, o enxergamos de maneira equivocada. O matrimônio não nos torna plenos, não completa nosso coração, não redime nossas falhas. Apenas um pode nos preencher, nos satisfazer e nos transformar por completo: Cristo, nosso redentor! Ele pode fazer isso na vida de qualquer um (em qualquer estado civil ou fase de vida). Quando entendemos quem somos em Cristo e o que Ele tem feito e pode fazer em nós, percebemos que o que nos basta é, de fato, Sua graça! Casando ou não, temos a Ele! E, se O temos, de NADA temos falta. Podemos crescer, abençoar e ser edificados estando casadas ou não. Sabendo disso, podemos desfrutar de maneira graciosa da bênção q é o casamento! Com certeza, subir no altar com essa convicção fez daquele dia muito mais especial! É maravilhoso estar com a pessoa que se ama, quando a gente conhece bem nossa identidade, quando não cobramos dela a satisfação de todos nossos anseios. Q nosso coração esteja no lugar certo pra que possamos desfrutar das diversas bênçãos de Deus com sabedoria e gratidão! Vale muito a pena casar, vale muito a pena celebrar esse momento com amigos e familiares! É um memorial da graça de Deus em nossa caminhada e, pra mim, foi um dia de viver milagres, de ver que o amor perfeito (de Deus) lança fora todo medo e nos permite sonhar de novo, sonhos leves e entregues a Ele!”

(Carol – Noiva)

Chorei hein meninas, chorei real com esse depoimento de Carol…huahuahuahua!

Vou nem falar mais nada, bora ver essas fotos lindas ;)

Carol e Sam, quanto amor e quanta alegria nesse FINAL FELIZ de vocês!!

Que Deus abençoe a união de vocês! Desejo tudo de melhor pra esse casal lindo :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia e Recepção: Santo Capim Aldeia | Cerimonial: Danielle Nunes | Buffet: Crepitxo + Padaria Com Pão | Decoração: Verde Menta | Bolo: Cassia Pereira | Doces: Lillian da Mata + Alice Carapeba + Brownie da Duda | Iluminação e Som: Manços Cordeiro | Bem Casados: Wilde | Vestido: Joana Julião | Make e Cabelo: Renato Menezes | Acessório de Cabelo e Buquê: Verde Menta Decor | Fotografia: Lucas Moreira | Vídeo: Romeu e Julieta Filmes | Banda: Som de Graça + Victor Bertonny