Quando postei AQUI as fotos do Pre Wedding de Emanuele e Edilson, já pensei: genteeee, que casal lindo é esse?!

E ai vem esse Final Feliz perfeito, só pra confirmar que esse é mesmo um Casal “capa de revista” hein…huahuahua!!

A nossa história é bem maluca…kkkkk!! Ele estava de férias no Brasil, me viu em uma festa, gostou de mim e de longe tirou uma foto e guardou pra ele, nesse dia eu nem o vi e nós não nos conhecemos. Três meses depois ele estava de volta no Brasil, e no carnaval ele me achou nas ladeiras de Olinda, nos tínhamos amigos em comum e aí acabamos nos conhecendo, depois de muitos dias de papo ele falou que tinha uma foto minha, eu não acreditei até que ele mostrou com medo que eu achasse que ele era um psicopata hahahha! Até hoje ele diz que ele amou primeiro..rsrsrsrs! Estamos juntos há 2 anos e meio.

A minha maior dificuldade em todo esse processo do casamento, primeiro foi o pouco tempo, já que preparamos tudo em 8 meses. E segundo a ausência dele, já que ele trabalha em outro país, tínhamos que decidir tudo por telefone, já que ele não abriu mão de participar de tudo. 

Mas, no fim, a festa superou muuuuuito as nossas expectativas. Hoje temos 6 meses de casados e as pessoas ainda nos param pra falar da festa. As pessoas do meu bairro acompanharam pelo Instagram e onde eu passo recebi parabéns pela festa. Todos querem que façamos festa de bodas pra repetir a dose.

Tenho tenho que agradecer muito aos meus fornecedores. Primeiro a cerimonialista Vanessa Amorim, a equipe dela foi tão elogiada pelos meus convidados que tinha gente querendo virar sócio dela…hahahaha. Segundo, meu fotógrafo maravilhoso Beto Florio que ultrapassou todas as minhas expectativas com seus clicks. Não posso esquecer do Buffet da Di Branco, completíssimo com seus garçons super simpáticos, um serviço impecável. E por fim a Banda Lena e Henrique que deram show na igreja e na festa. Sem duvida eu contrataria todos eles novamente.

Eu diria as Noias que pararem e pensem no momento único que estão vivendo, aproveitem cada preparativo, cada escolha, cada estresse, e principalmente, aproveitem o grande dia, tire todas as fotos que você quiser, fique perto da sua família e do seu amor, dancem, se declarem, comam e bebam pouco…rsrsrs! Vocês vão passar o resto da vida querendo voltar pra essa linda data.

(Emanuele – Noiva)

Nem sempre é fácil organizar o casamento sem o Noivo do nosso lado ne meninas, mas o importante é ter bons fornecedores e confiar neles ;)

Emanuele e Edilson, que casal lindo viu…huahuahuahua!!

Desejo a vocês muito amor, muita alegria e muito crescimento juntos, nessa nova etapa :)

Beijos, Nina.

Local da Cerimônia: Igreja da Ordem Terceira de São Francisco | Local Recepção: Di Branco Recife Antigo | Buffet: Di Branco | Decoração: Eliel Alves | Bolo: Nely Santos | Doces: Camila Coelho | Iluminação e Som: DBW | Bem Casado: Petit Bombom | Vestido: Miss Moule | Make e Cabelo: Marilia Lacerda | Acessório de Cabelo: Tulle | Fotografia: Beto Florio | Filmagem: Perfil Filmes