Quando falei com Renata pela primeira vez, já rolou aquela sintonia, que pessoa fofa gente, uma simpatia!

Ela me contou todos os detalhes da sua história com André e como foi organizar esse grande dia:

Nos fazemos parte da mesma igreja e nos conhecemos em uma reunião de uma viagem missionária para Espanha. Depois disso, participamos do mesmo pequeno grupo, que são encontros semanais na casa de uma pessoa para estudarmos a Bíblia. A partir daí, passamos a conversar todos os dias no telefone (coisa que eu odeio, mas passei a amar porque era com ele), nos encontrar, até que ele me surpreendeu com um pedido de namoro e depois de um tempo com o pedido de casamento.

O início da organização do casamento, encontrar os fornecedores certos, foi a nossa maior dificuldade…kkkkkk!! Nossa, foi a pior parte de verdade…coisas que não cabiam em nosso orçamento ou profissionais que não conhecíamos o trabalho, enfim…a dificuldade maior foi encontrar nossos fornecedores perfeitamente compatíveis com a gente, foi muito questão de sintonia e passei a confiar plenamente em todos eles depois da primeira reunião, foram quase casos de amor também…kkkk!!

(Renata – Noiva)

A decoração do Final Feliz de Renata e André, foi bem romântica, com uma paleta de cores que tinha como base o Marsala (perfeito), mas o que realmente chamou minha atenção foi o altar, estava lindo gente, eles apostaram em um fundo geométrico com arranjos, e ficou um arraso (os elementos geométricos estão em alta…lembram?).

Com toda certeza, eu tive dois fornecedores que sou apaixonada. São duas mulheres incríveis, extremamente capacitadas e maravilhosamente carinhosas. A primeira foi Bruna Ximenes, da Cangafulo, que fez o meu sonho de buquê se tornar realidade. Bruna, à você, eu sou inteiramente gratidão. Não existe nada que você faça que não seja perfeito. 

E a outra fornecedora maravilhosa, foi Cibelle (Betinha), da Verde Menta. Betinha, eu já falei mil vezes o quanto foi perfeito ter você nesse dia tão especial. Eu dei uma paleta de cores e falei sobre características da minha personalidade e você conseguiu fazer muito mais do que eu poderia imaginar, meu muito obrigada à você, que foi um presente pra gente nesse dia. 

(Renata – Noiva)

Outro ponto que chamou a minha atenção foi o Bar, como eles são Cristãos – Protestantes não queriam bebida alcoólica no Casamento, então optaram por um Bar de Drinks sem álcool da Flute Drinks, que foi sucesso entre os convidados. Uma ótima opção para as Noivas que também não querem bebida alcoólica  na recepção ;)

Não desistam de realizar seus sonhos, muitas e muitas vezes sonhamos com o casamento como o maior evento das nossas vidas, então a festa precisa ser tão grandiosa quanto. Acontece que muitas vezes, o orçamento limitado pode ser um impeditivo pra isso, não deixem que seja. O que estou dizendo aqui não é pra você fazer seu casamento grandioso e se endividar, mas to dizendo que pro casamento ser perfeito e grandioso você só precisa do seu noivo, Deus e sua família e amigos, faça disso a sua festa grandiosa e tudo que acontecer a mais que isso, é um presente de Deus e sejam gratas. 

(Renata – Noiva)

Vamos as Fotos!

Renata e André, AMEI compartilhar o FINAL FELIZ de vocês!

Que Deus abençoe essa união e que ele seja sempre a base desse lar :)

Beijos, Nina Lacerda.

Local da Cerimonia e Recepção: Igreja Presbiteriana das Graças | Cerimonial: Danielle Nunes Cerimonial | Buffet: Amanda Medeiros Buffet | Decoração: Verde Menta | Bolo: Silvaneide Alves | Doces: Mercearia dos Doces | Bar: Flute Drinks | Iluminação e Som: Iluminacao JENAJ | Lembrancinhas: Adriana Veiga Artesanato (Mãe da Noiva) | Bem Casados: Café das Três | Vestido: Lúcia Spessatto | Make e Cabelo: Bárbara Botelho | Acessório de Cabelo: CangaFulo e Fiozinho | Fotografia: Carlos Alves | Filmagem: Doulos