Por J.weyne.

Um dos primeiros objetos imprescindíveis para decorar uma nova casa é um lindíssimo porta-retrato com a melhor foto do casal no grande dia.

Rever esta foto os fará lembrar quão importante é manter o amor presente no dia a dia. Especialmente naquelas fases mais difíceis.

AO ALCANCE DOS OLHOS, PERTO DO CORAÇÃO.

Frequentemente me perguntam se o porta-retrato deve ficar na sala e combinar com os móveis do ambiente (aparador/mesa de jantar/etc.). Não existe uma regra para isso, varia de acordo com o gosto e estilo do casal.

Aconselho coloca-lo na sala, de acordo com a gama de cores e estilo do ambiente. Outra opção bonita e ousada é escolher um modelo totalmente oposto à decoração predominante no ambiente, assim será um objeto de grande destaque.

Um clássico que nunca falha é o porta-retrato de prata; seja liso, trabalhado com texturas ou efeitos; ele é atemporal! Elegante para toda a vida. (Como esperamos que seja a união!).

Independente do material escolhido; prata, aço, madeira, etc; o mas importante é a foto do casal, o sentimento que ela transmite e não a moldura, tenham isso em mente e divirtam-se na escolha de seu porta retrato.

Para o post, escolhi alguns exemplos tanto em prata como em outros materiais para vocês se inspirarem! Aguardo fotos do porta -retrato de cada uma de vocês. :)

Fiquem à vontade para mandar perguntas. Será um prazer responder!

Muitos beijos,

J.Weyne

{jcomments on}

i