Lindos, ousados, sensuais. Os sapatos assinados por Christian Louboutin são mais do que um mero acessório, são uma unanimidade! Sonho de consumo de toda mulher, o solado cor de sangue faz sucesso até na hora de subir ao altar, com brilhos, verniz ou o tradicional branco.

Christian Louboutin é um talento nato, começou a desenhar sapatos aos 12 anos, encantado com as dançarinas de palco constantes em musicais, como Moulin Rouge. A sola vermelha foi uma ideia de última hora, quando finalizava uma peça sentiu que faltava alguma coisa, nesse momento sua funcionária Sarah pintava suas unhas de vermelho junto à ele, e prontamente ele pegou o esmalte e pintou todo o solado.

Tanto “auê” tem um porquê, os sapatos são feitos a mão, concebidos na França onde é feito um protótipo : “ um trabalho de médico” Segundo Christian Louboutin. Tudo é tecnicamente pensado, tal qual um projeto arquitetônico.

São três lojas no Brasil, duas em São Paulo, no Shopping Iguatemi e JK Iguatemi, e uma  em Brasilia no Shopping Iguatemi de lá.

Respire fundo, pronta pra ficar loucaaa de paixão?! 1, 2, 3 e já!! hahahahaha :)

-Com cristal swarovski (que dá esse efeito na parede). Os cristais são colados um a um a mão!

– De Piton. Com autêntico couro de serpente, faz com que um par jamais seja exatamente igual ao outro. A arte está nessa diferença!

-Loubotin reproduz as luzes de Las Vegas nesta peça que também é prestigiada em uma vitrine de suas lojas.

– Um clássico que nunca sai de moda, preto de verniz.

– As básicas mais chics do mundo!!

-Super em alta, os brilhos estão por toda parte da loja!

– Linha Bridal. Tem a parte interna azul, seguindo a tradição do “something blue”.

– Os homens também usam Louboutin!

-Pros mais moderninhos:

Caros, porém únicos. Os sapatos Christian Louboutin valem cada centavo, vocês não acham?

Beijos,
Nina

{jcomments on}