Slider

Categoria

Decoração

0

FINAL FELIZ | THALITA E IGOR | CASAMENTO CLÁSSICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, Preparativos, Vestido de Noiva

O FINAL FELIZ de Thalita e Igor foi no melhor Estilo Clássico, com tudo que esse Estilo tem direito!! O que foi esse vestido da Thalita gente!! Chiquérrimo, cheio de detalhes lindos, super sofisticado!! Ela estava uma verdadeira princesa, no melhor estilo Clássico, by Lucy Botelho. A Beleza, por Laércio, deixou essa noiva com um ar ainda mais de Princesa. Cerimônia e Recepção foram no IRB, dispensa comentários ne…kkkkkk!! O local estava especialmente decorado por Rafael Santos, com clima bem…

0

PRA INSPIRAR | ESTILOS DE CASAMENTO | RÚSTICO

Casamento no Campo, Casamento Rústico, Daminhas, Decoração, Fotos, Noivas, Noivos, Pra Inspirar, Preparativos

O fato de ser um Estilo de Casamento que valoriza o Pessoal e o Clima Intimista, o Casamento Rústico tem tido cada vez mais espaço na preferência de muitos casais. Normalmente, este estilo de Casamento pede uma cerimônia mais simples, porém super sofisticada, misturando elementos do Casamento no campo, com aquela pegada mais country. Porém, para que o Casamento consiga ter essa pegada e não se confunda com outros estilos, é preciso escolher de forma correta todos os materiais que…

0

FINAL FELIZ | GABI E KINHO | CASAMENTO CLÁSSICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos, Vestido de Noiva

Gabi e Kinho já são figurinhas carimbadas por aqui, teve CHÁ BAR, teve Ensaio PRE WEDDING e agora o Final Feliz desse Casal tão querido <3 A Gabi compartilhou um pouco da História deles com a gente, bora lá: Há um tempo nossos dias ficaram mais coloridos, mais radiantes, mais alegres…Mas, na verdade, essa é um História de longas datas, vamos colocar na conta uma vida inteira, mais aproximadamente, dez anos. Uma década de altos e baixos, mas vem a…

0

FINAL FELIZ | CATARINA E GUSTAVO | CASAMENTO NO CAMPO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento no Campo, Casamento Rústico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos, Sapatos, Vestido de Noiva

Vou falar procês…tô muito apegada nesse casamento (rsrs)!! Sem dúvida é um daqueles casamentos inspiradores ;) Mesmo você que não vai casar no campo, conseguirá extrair algum detalhe especial para seu grande dia. Sejam as Cores, o Estilo da Decoração, o Vestido da Noiva, ou até mesmo a emoção e alegria desse casal divertidíssimo. Energia boa e vibrante de amor, sorrisos e muita alegria!! A Decor é de Camila Gomes, Assessoria e Cerimonial do nosso querido Parceiro Celebrate Assessoria, e…

0

CHÁ BAR | GABI E KINHO

Bar, Chás, Decoração, Despedida de Solteira, Fotos, Lista de Presentes, Noivas, Noivos, Preparativos

Comemorar cada etapa Pré-Casório é prolongar a alegria tão especial desse momento único!! Conecta os Noivos ainda mais, as famílias se unem e se revezam para ajudar, os vários grupos de amigos se conhecem e dalí surgem outros grandes laços de amizade. Vivenciar um  Chá de Panela ou Chá Bar vai além da foto bonita no celular, serve para tornar ainda mais real essa nova fase de vida. Por isso, vamos celebrar!! Gabi e Kinho, é um casal cheio de…

0

FINAL FELIZ | KAREN E KAIKE | CASAMENTO CLÁSSICO

Beleza, Bolo, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, ParceiroAQE, Preparativos

O Grande Dia de Karen e Kaike foi lindo, cheio de carinho e muito significado!! A Karen é uma Noiva cheia de sorrisos e emoção!! Não precisa ser sensitivo para perceber o quanto foi especial seu Grande Dia :) Ela brilhou com seu modelo exclusivo Jardim Atelier, um vestido de noiva Clássico, que não deixa nada a dever para as rainhas e princesas. A Karein confiou nos seus Fornecedores, e o seu Grande Dia foi liiiiindo, do jeitinho que ela sempre…

0

FINAL FELIZ | JEIVIANE E EDILSON | CASAMENTO NO CAMPO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento no Campo, Convites, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos, Sapatos, Vestido de Noiva

Um Casamento na cidade, mas no melhor estilo Campo, Decor Rústica, Cores Fortes, Madeira, Luzes e Folhagens…esse foi o clima do FINAL FELIZ de Jeiviane e Edilson :) A Jeiviane sempre quis que o seu casamento tivesse um clima de Campo, com aquele pôr do sol que encanta a todos, pra conseguir tudo que desejavam, sem sair da cidade, eles escolheram a Usina Dois Irmãos, que com a Decor de Paulinho Melo ficou perfeita e digna dos cenários mais lindos…

0

PRA INSPIRAR | COMO ORGANIZAR CHÁ DE LINGERIE?

Chás, Decoração, Lingerie, Madrinhas, Noivas, Pra Inspirar, Preparativos

Durante muitos anos o Chá de Panela era aquele super momento Pré Casamento para a noiva se reunir com Madrinhas e Convidadas antes do Grande Dia. Hoje, porém, existem várias opções de eventos que podem substituir ou complementar esse momento inesquecível que antecede o Grande Dia. O Chá de Lingerie tem super se destacado nos dias atuais!! A ideia é presentear a noiva com uma roupa íntima, que ela possa usar na Noite de Núpcias e dar aquele UP (kkkkkk)…

0

FINAL FELIZ | THIANA E HUMBERTO | CASAMENTO CLÁSSICO

Bolo, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, ParceiroAQE, Preparativos

Ela Baiana, Ele Pernambucano, alguma dúvida de que esse casamento foi pura animação?! Acho que não ne…kkkkkkkk!! O Final Feliz de Thiana e Humberto foi cheio de Amor e Música, Família, Amigos, e a celebração de uma nova História que começa na vida desse casal. A Thiana é uma fofa, e fez questão de contar pra gente, um pouco da História deles e do casamento, vamos la: Nossa história é fofinha hehehe!!! A irmã dele é casada com um primo…

0

FINAL FELIZ | LARISSA E ALMIR | CASAMENTO CLÁSSICO

Bolo, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, ParceiroAQE, Preparativos, Vestido de Noiva

O Final Feliz de Larissa e Almir teve um pegada de Casamento Clássico, mas sem ser óbvio!! A Cerimônia na Madre de Deus recebeu uma passarela de espelhos e arranjos verdes, mais lindo impossível :) O verde acompanhou a Decor na recepção, mas com toques de cor, em Marsala. A Di Branco do Recife Antigo ficou ainda mais linda!!! Larissa bem Princesa! Adorei o penteado, e o terço que ela usou na entrada junto ao buquê :) Confira todos os…