As tendências de decoração estão sempre mudando, na verdade eu acho que cada vez mais, elas estão se adaptando aos estilos de casamento e desejo dos Noivos.

Ultimamente tenho visto várias configurações diferentes nas recepções, seja na distribuição das mesas, na forma como buffet se organiza, bares ou mesa do bolo, tudo tem sido bem personalizado e criativo.

O remix de mesas, pra mim, já é sim uma tendência, foi-se o tempo em que a gente tinha somente aquelas mesas soltas distribuídas pelo salão, a distribuição das mesas está cada vez mais individual e personalizada, seguindo o desejo de cada casal e o estilo do casamento.

Os noivos estão optando por configurações de mesas de convidados mais artísticas, ao invés de várias mesas redondas. Mesas comunitárias, Mesas sinuosas – várias mesas retangulares juntas para criar um design – adicionam um elemento extra às configurações de recepção.

(Lápis de Noiva)

Eu AMO essa ideia de ficar todo mundo junto, de não separar sabe, mas de ter todos os seus convidados ali pertinho, em uma grande mesa.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Lápis de Noiva

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.