Se tem alguém que ta aproveitando cada momento PRÉ WEDDING, esse algúém, COM CERTEZA, é a Marina gente, e as amigas tiveram um papel super importante nisso ;)

Ela sonhava com um Chá + Despedida na Praia e as meninas, além de incentivarem, estiveram junto com ela nesse dia super especial, aquele momento de se despedir da solteirice e curtir muito junto com as companheiras da vida.

Pois é, teve Despedida de Solteira + Chá, em Grande Estilo, na Praia, com direito a banho de Mar, Maiôs e Cangas, copos, tuuuuuudo personalizado…um luxo, essa Noiva e amigas arrasaram…huahuahua!!

Nos conhecemos em um App da internet e namoramos há 2 anos apenas! Porém fomos muito rápidos e intensos em tudo! Namoramos antes mesmo de nos conhecer, fomos morar juntos com 4 meses de namoro e decidimos nos casar em um Destination Wedding desde o princípio do namoro.

Tenho fascinação por gastronomia inclusive me aventuro nas mídias sociais! Nas últimas férias somos conhecer a capital gastronômica da América Latina! O Peru! Em Lima fizemos uma reserva em um restaurante estralado e lá ele me fez um pedido muito fofo! A proprietária do restaurante (Astrid) nos parabenizou pessoalmente e agradeceu por temos escolhido sua casa para esse nosso momento especial! Foi muito emocionante.

Eu tive meu primeiro relacionamento e esse durou 10 anos, depois de um noivado dos sonhos em Paris com casamento pronto eu desisti de me casar! E curti muito 5 anos de solteirice! Sou uma pessoa muito extrovertida, sociável e que ama festa e amigos! Tenho amigas irmãs que me acompanharam por todos esses anos e se tinha uma coisa que tinha certeza é que queria uma despedida de solteira inesquecível! Me conhecendo tão bem, isso nunca foi problema para o Leandro, aliás sempre acompanhou a organização e vibrou comigo! Eu amo o mar… minha mãe acertou em cheio no meu nome, além de tudo, vamos nos casar em cancun e queria fugir do tradicional chá de lingerie! Então eu criei o chá praia (acho que devo patentear isso no meu nome!! Kkkkkkk). A intenção era fazer uma festa na praia para já remeter tudo que vamos viver em Cancún.

Também esqueci de comentar que sou uma pessoa ansiosa… então eu comecei a lançar a ideia para as meninas em janeiro deste ano! 10 meses antes comecei a pesquisar e já iniciei em janeiro o contato com a B4Marry.

Eu iria fazer tudo por conta própria! Adoro vasculhar as mídias sociais e sou uma ótima stalker (kkkkkk)! Já tinha um grupo de Wapp com as meninas e mais ou menos o número de pessoa pré definindo! Acontece que eu sou cardiologista e as coisas começaram a ficar maiores que imaginei e fugir do meu alcance e em um dia de pesquisa me deparei com o Instagram da B4marry! Foi a melhor coisa que me aconteceu! A Tati sempre captou muito bem tudo que queria, além de ser uma pessoa muito prática e proativa facilitando muito minha vida! A princípio achei que tudo teria um custo maior do que fazer tudo por conta mas para minha surpresa com orçamento vi que ficaria até mais barato e com todo conforto que eu e minhas amigas amamos! Eu fui lançando a ideia de como eu queria tudo e a Tati ia pescando e me passando tudo! Quando vi o evento já estava enorme e quase que virou um casamento sem noivo!

Meu noivo também fez a despedida dele! KKKKK!! Ele fez um churras em casa com um dos nosso padrinhos e passaram a noite jogando vídeo game (eles disseram). Massss brincadeiras a parte, com certeza, eu sou a parte sociável do relacionamento. Leandro adora festa mas não gosta de organizar e acaba indo na minha onda.

Nós éramos em 12 meninas e uma mascotinha! Minha afilhada de 2 anos Yumi.

Sou de São Paulo e sempre que quero ir ao litoral acabamos indo pro litoral norte daqui mesmo! Então escolhemos Maresias pela facilidade já que seriam poucos dias.

As meninas fizeram um Chá de Lingerie surpresa na Sexta Feira! Imprimiram fotos de ótimos momentos nosso e fizeram cartinhas de muito amor! A festa do chá praia com o Barman e o Dj com certeza foi o clímax! Estávamos todas na mesma energia e transbordando coisas boas!

Apesar do FDS de chuva, fomos presenteadas com sol no dia da festa e a Ana (fotógrafa) conseguiu captar momentos muito especiais.

Chegamos na quinta no almoço! Fomos almoçar e a Tati ficou organizando a casa com todos os mimos e surpresas que fiz para as meninas! Quinta à noite jantamos na casa mesmo, que aliás, é um espetáculo e recebi flores e um cartão maravilhoso do meu noivo! Bebemos e foi muito gostoso interagir com todas já que nem todo mundo se conhecia entre si! Na sexta curtimos a casa e um churrasco na piscina organizado pela B4marry, a noite teve o chá de lingerie e no sábado o chá praia! Domingo foi dia de recuperar para voltarmos.

Eu mesmo me arrumei! Uma maquiagem leve para um dia de festa na praia.

(Marina – Noiva)

Precisa de mais alguma informação? Acho que não ne…kkkkk!!

Vamos deixar de falar, e vamos curtir as fotos desse dia super divertido ;)

Para ver mais inspirações de Chás, clica aqui!!

Marina, que dia legal hein!!

Pra mim não tem coisa melhor do que realmente curtir esses momentos Pre Wedding com a galera que a gente AMA :)

Já to doidinha pra ver esse Final Feliz.

Beijos, Nina.

Fotos: Casa Lume | Assessoria: B4marry | Espaço: Casa Pé na Areia Maresias | Decorador:  B4marry
Buffet: B4marry | Bar: JC Barman | Bolo:  B4marry | Doces: B4marry | DJ: RFevento | Rasteirinhas:  B4marry | Bolsa Praia + Canga + Necessarie: Kaiwaves | Máscara: Joico | Protetor: Australian Gold