Casar no paraíso de Fernando de Noronha é o desejo de muitos noivos hein…huahuahua!

Carla e Guilherme adoram a ilha, e Noronha foi o lugar perfeito que acharam para reunir as famílias e comemorar o “sim” mais aguardado de suas vidas.

Acho lindo o sentido do Destination Wedding :)

Aqui no Blog tem uma história linda de outro Destination Wedding em Noronha, dá uma olhada!

As pessoas se deslocarem quilômetros e mais quilômetros para viver com os noivos o dia mais feliz de suas vidas. Uma prova de amor de todos!

Por isso o clima é sempre tão especial, mas não quer dizer que é fácil hein meu povo…

Nos conhecíamos de vista na faculdade, mas foi em um evento de tecnologia que nossos caminhos se cruzaram, afinal ele era fotógrafo e eu também. É engraçado lembrar, pois neste dia eu me perguntei: como seria minha vida se eu namorasse com esse cara? e 3 meses depois estávamos juntos.

Namoramos durante 4 anos, terminamos, ficamos distantes cerca de 2 anos e depois voltamos, em menos de 1 ano estávamos noivos.  

Esse texto resume bem a nossa história:

Engraçado é tentar lembrar o momento exato em que nossos caminhos se cruzaram, aliás, em quantas vezes eles se esbarraram por aí. Tá certo que, houveram fases de desencontros, nos perdemos na vontade de desbravar novos caminhos, caminhadas pessoais longas com mais pedras e obstáculos.  Mas foi justamente numa dessas estradas, que a gente mais soube se encontrar. Descobrimos que mesmo seguindo trajetórias diferentes, um estava indo em direção ao outro. É, a gente não tem do que reclamar. Na maioria das vezes, a nossa jornada tem nos conduzido para lugares incríveis, tanto lá fora no mundo, quanto dentro de nós mesmos.  2012, 2013, 2014, 2015, 2018, 2019… o tempo sem dúvidas foi o nosso maior aliado. Que sorte a nossa! Evoluímos enquanto pessoas e graças a tantas lições, (re)começamos nos olhares cúmplices e na magia de um lugar tão genuíno, tão nosso, foi na ilha o nosso “Até breve, quem sabe a gente se esbarra por aí”.

E até então, tudo que vivemos nos transformou para o agora. Salve 2019 e uma vida toda para celebrarmos pela frente. Afinal, nós nos transformamos na nossa melhor escolha.

O pedido foi em Paris, especificamente em frente a Torre Eiffel, no dia 23/11/18. Em meio a tanta neblina (quase não dava para ver a torre), frio que não cabia na roupa, entre um registro e outro.. o que tinha tudo pra ser só mais um dia de fotos, turistando por aí, se transformou num dos maiores marcos de nossas vidas.

Sempre estive confusa em relação ao Casamento, mas no momento que fiquei noiva, percebi que este sonho fazia parte de mim, antes eu não entendia, pois não planejava me casar, de fato foi a melhor surpresa da minha vida. 

A melhor coisa do Destination é isso, estar ao lado dos amigos e parentes mais íntimos, em um lugar incrível no qual temos a oportunidade de celebrar durante vários dias. Escolhemos Fernando de Noronha, pois em uma de nossas primeiras viagens no inicio do namoro, nós viajamos juntos e ao visitar a capela São Pedro dos Pescadores, a gente ficou imaginando como seria se casar lá e não é que esse sonho se tornou realidade?

O que mais marcou, foi que literalmente todo mundo se divertiu, celebrou e estava feliz, até os nossos fornecedores aproveitaram a festa, afinal eu e Gui queríamos que todos sentissem a energia da nossa união. Portanto, houveram momentos que puxamos a equipe de trabalha para aproveitar conosco. Contamos até com a presença do Padre Flávio na nossa festa, pois a festa foi tão animada que foi.

(Carla – Noiva)

Nesse tipo de Casamento, pra que tudo dê certo, é essencial ter a ajuda de uma Assessoria/Cerimonial experiente, que conheça os protocolos da Ilha e que indique fornecedores acostumados a esse tipo de deslocamento ou fornecedores locais que tenham credibilidade.

Carla e Guilherme contaram com o super apoio dos meninos da Unique Eventos e tudo foi exatamente como eles sonharam :)

Carla e Guilherme, que clima MARA esse Final Feliz hein!

Que o amor de vocês seja sempre assim, leve, cúmplice e divertido :)

Beijos, Nina.

Assessoria e Cerimonial: Unique | Fotografia: Guilherme Pavan | Vídeo: Insane Weddings Films | Decoração: Marcela Montenegro | Bolo e Doces: Benta Brigaderia | Bolo: Cassia Pereira | Bem Casados: Wilde | Beleza: Dio Ceolho Make Up | Vestido: Melkzda @uniqueeventospe | Acessórios: Fátima Roque | Terno do Noivo: Richards | Hotel: Dolphin Noronha | Recepção: Bar do Cachorro | Dj: Korossy | Banda: Buiu Noronha