Mila e Marina estão juntas e se amam. Dá pra ver no jeitinho que uma olha pra outra.

Foram juntas pra feira Até que enfim e participaram da ação no stand da CasaFora, nossa agência parceira, e adivinhem…depois de uma super campanha nas redes sociais, ganharam um casamento completo em Cancun.

Os detalhes, elas contam (fofinhas) :

“A gente se conheceu no trabalho, eu por trás dos palcos na produção e ela em cima deles como musicista. Eu namorava com outra pessoa e ela também, por isso nosso contato era somente  profissional, e por ironia do destino acabamos nossos respectivos relacionamentos na mesma época. Em seguida tivemos que viajar juntas a trabalho, foi quando nos aproximamos e começou a paquera. Não nos desgrudamos desde o primeiro beijo. Quando completamos 2 anos de namoro resolvemos morar juntas e pouco depois disso rolou o concurso da Casafora. Nós corremos até a Feira Até que Enfim nos 45 do segundo tempo para tirar uma foto que nos daria a oportunidade de casar com tudo pago na Jamaica, já tinha alguns casais concorrendo, e nós precisávamos do maior número de curtidas para ganhar.  Nós fizemos uma campanha incrível. Éramos o único casal LGBT, não parávamos de pedir curtidas, famosos começaram a nos enxergar  e de repente pessoas de outro estados  estavam falando conosco e divulgando também.  Em um dia dormimos com mil curtidas e acordamos com 5 mil, foi surreal, nosso sonho estava se tornando realidade, finalizamos o concurso com 15.555 curtidas, a Casafora fez um ao vivo do instagram deles, toda nossa torcida estava lá assistindo. Foi muito emocionante quando Erickson anunciou que éramos o casal vencedor.  Nossos celulares não paravam de tocar, foi muito bom receber o carinho de todo mundo!

Na semana seguinte, depois de um dia muito estressante no trabalho, eu chego em casa e me deparo com pétalas de rosas espalhadas pela casa, nossa música tocando no fundo, uma barca de sushi, vinho e Milla com um buquê de flores se acabando de chorar de emoção.  Ela se ajoelhou e fez o pedido oficial. Muito fofa, né?

Depois disso eu e Milla começamos a pesquisar tudo sobre a Jamaica e descobrimos que lá casamento entre pessoas do mesmo sexo é considerado crime.  Por coincidência Taciana e Monique marcaram uma reunião conosco e chegando lá o assunto foi esse.  Por um momento passou pela nossa cabeça que tudo iria acabar ali, que eles tinham que dar o prêmio para o segundo lugar ou algo do tipo, por que eles tinham esse pacote da Jamaica em mãos e iriam repassá-lo para nós.  Até que Taciana fala que a Jamaica é preconceituosa, mas  Casafora não. A empresa mudou o destino para Cancún, e iríamos casar no HARD ROCK HOTEL, o Hotel que é referência em casamentos LGBTQI’s, tudo pago pela empresa. Nossos vestidos foram da Vert Rouge, que também esteve na feira.  Fomos muito bem tratadas pela equipe, as meninas de lá parecem fadas e entram nesse sonho junto com você, sabe?  Também somos imensamente gratas a esta empresa.

E aconteceu, foi tudo muito lindo e muito além do que imaginávamos. Taciana e Monique da Casafora nos acompanharam na viagem e resolveram tudo pra a gente.  Além disso éramos tratadas como clientes especiais no Hotel por sermos noivas. A equipe do hotel nos tratou imensamente bem, foi tudo lindo, do começo ao fim!

Somos eternamente gratas a Casafora, que por sua vez, agora faz parte da nossa história!” Mila e Marina – noivas. 

 

Meninas, melhor coisa do mundo ver essa felicidade, e acompanhar de pertinho essa conquista! Vocês merecem e estarão pra sempre em nossos corações.

Em nome de toda equipe da Feira ate que enfim, e de todos os parceiros que participaram desse sonho, foi um prazer tê-las conosco!!

Que seja eterno esse amor!!

Beijo grande,

Nina

Local: Hard Rock Hotel (Cancun) | Organização: Casa Fora | Vestidos: Vert Rouge Sophistique