Quem aí também queria um casamento surpresa nas Maldivaaaaaaaas?!

Gente, ainda tô impactada com esse Final Feliz, sério!! #ablogueiratapassada

Se já não bastasse ser um casamento secreto nas MALDIVAS, é o casamento da minha prima, tem felicidade maior do que ver  a nossa família feliz, acho que não ne :)

Thalita e Thales se conheceram no Cursinho Pre Vestibular, mas ele foi morar no exterior e eles ficaram um tempo afastados, se reencontraram 07 anos atrás, desde então estão juntos. Os dois sempre ouviram piadas e brincadeiras sobre casamento, do tipo: vocês não vão casar nunca…isso é só enrolação…kkkkkkk!! Toda vez que falavam sobre casamento, ele desconversava e falava que eram muito jovens. Isso porque, na verdade, ele já tinha um plano na cabeça…hihihihihi!!

Eu queria algo fora do comum. Toda nossa história foi diferente. Coloquei ela em teste numa viagem com amigos…depois de 9 meses de enrolação. 1 ano de namoro teve eu de presente embrulhado. Imagina a pressão sobre o pedido.

(Thalles – Noivo)

A grande sacada foi ele fazer o pedido e o casamento ao mesmo tempo, que surpresa hein!! O Thalles correu atrás de vários parceiros que poderiam ajudar ele a organizar tudo nessa “missão casamento”.
Eles escolheram o Hotel Sheraton Maldivas (ficaram na melhor suíte), tudo com a ajuda do ICasei. O Thalles virou meio que um Noivo Modelo do Icasei, tipo: o primeiro Noivo a organizar um casamento…adoreeeeei!!
“Um homem também pode organizar o casamento. Ele se preocupa com isso também, pois o casamento é uma coisa pros dois. É a felicidade do casal que conta”
(Thalles – Noivo)
Como tudo aconteceu:
Ele disse que eles iam produzir conteúdo pro Hotel nas Maldivas (ele é fotógrafo e ela influenciadora de Moda), ele enrolou, enrolou e no dia preparado para o Casamento, inventou uma história de que o Hotel queria que ela fosse pra suíte principal produzir conteúdo, fazer umas fotos e vídeos, e lá foi Thalita ne, crente que ia trabalhar. Maaaaaaaas, quando chegou lá, tinha um cartinha do Thalles, junto com uma caixa enooooorme (o vestido de Noiva), dizendo:
“Se você quer casar comigo, estarei na praia te esperando…” (eu infartava nesse momento…kkkkkk!!)
Thalles se preocupou com tudo!!!! O vestido da My Vintage Dress era o sonho da Thalita. E ele não queria ver o vestido antes do casamento…solução: as meninas chamaram Thalita para uma sessão de fotos de vestidos de festa, e na hora mostraram alguns de noiva…teve um que ficou perfeito…e adivinha?
O vestido foi viajar pra Maldivas! Rs!! Ou seja, quem escolheu foi ela!!!
A partir daí foi só alegria gente!! O Hotel preparou uma cerimônia de casamento típica das Maldivas, que foi transmitida via Live para a família aqui no Brasil.
Sem dúvida, o Elopment Wedding mais perfeito que eu já vi :)

E a prima fica como?! Morrendo de amor e de orgulho desse casal lindo :)

Thalita e Thalles, que alegria poder compartilhar um pouquinho desse momento lindo com vocês, tô encantada com cada detalhe.

O meu desejo é que o amor de vocês seja sempre assim, leve, surpreendente e cúmplice :)

Beijos, Nina.

Vestido: My Vintage Dress | Assessoria: I Casei | Organização: Be Happy Honey Moon | Hotel: Sheraton Maldives | Fotos e Vídeos: Amantey | Roupa do Noivo: Camargo Alfaiataria