Hoje é dia de conhecer a História de Amor de uma das nossas leitoras, a Dariene:

ERA UMA VEZ…

“Meu nome é Dariene, tenho 25 anos, sou de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, sou psicóloga e funcionária pública, conheci a barba da minha vida há um 1 ano, o dono dela se chama Danilo, tem 31 anos é de Cajuru, uma cidade vizinha da minha, é gerente comercial e vamos nos casar agora dia 26 de maio, no próximo sábado”.

“Tudo foi muito rápido conosco, entretanto é engraçado como o tempo cronológico não dá conta da intensidade de nossas vivências. Nos conhecemos em maio de 2017, noivamos em outubro e decidimos casar agora em maio. O que eu mais amo no Danilo é que com ele eu posso assumir várias identidades, somos motoqueiros, sertanejo, folk, caipira, elegantes no sábado a noite e despojados no domingo de manhã. Ele é apaixonado por decoração assim como eu, mas ele tem o dom de transformar materiais de descarte em peças singulares de decoração. Nosso casamento terá nossa cara, totalmente autoral, artesanal e carregado de significado. O convite foi feito por nós, a frase criada por mim. Elegemos a arvore como elemento de identidade do nosso casamento. A frase do nosso convite diz assim: “A árvore que se embebe de todas as consequências dos temporais, se resigna e assim conversa-se sólida.”

“A nossa árvore representa o amor que estamos construindo um amor assim cheio de resignação e solidez.
Meu vestido de noiva foi feito pela minha avó materna, como te disse cada detalhe está cheio de significado, quisemos um casamento real, nada de sonho de princesa, é um casamento real, de pessoas reais que escolheram compartilhar a vida”.

Dariene e Danilo, que história linda!

Dá pra sentir o quanto vocês são um casal divertido, cheio de alegria e cumplicidade.

Sejam muito felizes!!!

Beijos!!

Nina

FOTOS: Sté Frateschi (Ribeirão Preto)

Para ver outras História de Amor que já passaram aqui no Blog, é só clicar AQUI!

Se quiser ver a sua História de Amor aqui também, envia pra gente: blogatequeenfim@gmail.com