O First Look ou Primeiro Olhar é um momento especial em que os Noivos se vêm antes do casamento. Muito comum nos EUA e na Europa esse tendência começou a chegar aqui no Brasil e já tem conquistado algumas Noivas.

O First look é um momento mágico, íntimo e cheio de emoção. Uma maneira do casal tirar lindas fotos, curtirem um momento a sós, que é coisa rara em uma festa de casamento. E isso é muito importante, um momento só do casal, quando podem conversar, se olhar e deixar a emoção fluir. Deve ser feito num local próximo da cerimônia ou no próprio local, mas com pouquíssimas pessoas, para que o casal se entregue por inteiro.

Algumas noivas nem avisam os noivos que estão chegando; tampam os olhos deles e deixam o momento ainda mais especial. Aqui no Brasil não é comum, devido a superstição de que o noivo não pode ver a noiva antes da festa. Porém, se o mundo inteiro faz, e depois dá tudo certo, deve ter alguma coisa de errada nesta superstição né… (aliás, por isso mesmo que se chama ‘superstição’…).

(Salve a Noiva)

Se você é do tipo que gosta de seguir as tradições…huahuahua, pode optar por um “semi first look” talvez.

Encontrar com o Noivo, mas sem que os dois se vejam, através de uma porta ou com os olhos vendados, pode ser uma boa opção e também vai render fotos lindas.


Google Images | Pinterest | Lápis de Noiva | Salve a Noiva | Casamentos.com | Casar.com

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.