ERA UMA VEZ…DOIS AMIGOS, QUE VIRARAM NAMORADOS!

“Nós nos conhecemos em um escritório de advocacia, ainda quando estagiários. Lembro que vi um gato barbudo entrando no escritório e pensei: nossa!”

Mas vários anos se passaram, e nada além desse “nossa” aconteceu, rs! Desde o início se deram bem, e viraram grandes amigos!

“Após vários anos de amizade, fomos de pau-de-arara para São Paulo. E foi assim que a nossa história de amor começou.”

LONGE DE CASA, PERTO DO CORAÇÃO.

Foi na cidade da Garoa que começaram a namorar, a amizade de anos fortaleceu o amor e logo já falavam em casamento. Mas não foi tão simples assim.

“Um ano depois, parti para a Inglaterra para fazer o meu mestrado. Já estávamos planejando casar. Então, mesmo sem o pedido formal de casamento, os preparativos começaram à distância.”


PREPARATIVOS À DISTÂNCIA

“Um ano passa rápido e logo eu estava de volta a São Paulo. Fiz várias viagens para Recife, vários encontros com fornecedores. Mesmo morando longe, tudo fluiu. Com a cerimonialista perfeita, tudo fica mais fácil! Em janeiro coloquei nos Correios vários save-the-dates, para os amigos que moravam em outros estados e no exterior. O save-the-date é importantíssimo, pois permite que todos possam se programar para a data marcada. Eu gosto de festas de casamento mais clássicas. O Silvio e o Fabiano entenderam isso e tudo ficou maravilhoso! E para a música, nós adoramos rock e mpb. Assim, resolvemos colocar uma orquestra e as próximas bandas foram nossa cara. Tocaram dos Beatles até Chico Science.”
CONVIDADOS TURISTAS
Jo é cidadã do mundo, já morou nos EUA, Londres, Bruxelas, SP, e além disso estudou todo colegial na Escola Americana de Recife, ou seja, se há uma pessoa que tem amigos espalhados nesse mundão, essa pessoa é Joanna.
Seus amigos vieram em peso para Recife, e claro, além de curtir o casamento queriam conhecer a cidade, turistar!

“Ajudei meus amigos com hospedagem, passagens e turismo!
Uma semana antes do casamento fomos com todos os amigos de fora para o Rio de Janeiro, foi uma viagem animada. Viemos juntos para Recife, e aqui nos encarregamos de entreter o pessoal.
Dei várias dicas legais, contratei um transfer e organizei passeios saindo da minha casa para o Castelo de Brennand, Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros.
Na sexta antes do casamento estávamos todos comendo tapioca e pulando Carnaval em Olinda, aproveitando o festival Mimo.
Um detalhe importante: contratei uma condução para pegar os convidados na Igreja, e deixa-los na casa de festas. A mesma condução saiu em dois horários na madrugada para deixar todos em casa.”

Durante a festa, eles também tiveram atenção especial: “Para os nossos convidados de fora, fizemos uma surpresa: dançarinos do Balé Popular de Recife dançaram frevo e os convidados ganharam várias sombrinhas de frevo que deram um colorido à pista de dança.

Mais Pernambucano impossível, né? Amigos felizes, sucesso da festa garantido!

HOMENAGEM À FAMÍLIA
Em vários momentos os noivos quiseram homenagear a família, na cerimônia religiosa as avós de Joanna entregaram as alianças e na festa os noivos prestigiaram as mamães, entregaram a cada uma um bouquet de rosas e agradeceram o apoio de sempre. Pura Emoção!
As taças do champagne são vintage :) Foi um presente do avô paterno da noiva para sua mãe, que usou esta mesma taça em seu casamento.

CHEGOU O DIA!!

“E finalmente o grande dia chegou. Certamente o dia mais feliz da minha vida! Após meses planejando, você compreende que felizes são aqueles que têm muitas pessoas amadas à sua volta. Assim, você percebe que não há nada mais importante que ver suas vovós entrando de mãozinhas dadas na Igreja levando as alianças para o altar, que sentir um calorzinho com o sorriso do noivo mais lindo no mundo, que presenciar a felicidade da sua família e o carinho das pessoas que você mais ama compartilhando com vocês
aquele momento tão especial. Tudo ficou do jeitinho que eu sonhei.”

Seguem as fotos da decoração clássica e clean de Joanna e Rodrigo, tudo lindo!!

joanna&rodrigo_LD-1

joanna&rodrigo_MC0172

joanna&rodrigo_MC0212

joanna&rodrigo_MC0223

joanna&rodrigo_LD-174

joanna&rodrigo_MC0300

joanna&rodrigo_MC0585

joanna&rodrigo_MC0820

joanna&rodrigo_MC0831

joanna&rodrigo_LD-359

joanna&rodrigo_LD-354

joanna&rodrigo_LD-352

joanna&rodrigo_LD-334 joanna&rodrigo_MC0619

joanna&rodrigo_MC0869

joanna&rodrigo_MC0857

joanna&rodrigo_MC0923

joanna&rodrigo_MC1160

joanna&rodrigo_LD-625

joanna&rodrigo_MC1083

Jô e Rô, Parabéns pelo dia inesquecível, vocês formam um casal maravilhoso e prova disso foi o esforço de todos seus amigos estarem presentes neste momento tão importante nas suas vidas. Desejo toda felicidade do mundo, de coração!

Pessoal, post bem esclarecedor,né? muitas dicas valiosas e detalhes lindos pra servir de inspiração. Decoração Clean é meu xodó, A Madre de Deus é linda por sí só, e a Ponte D’Uchoa com aquele verde é puramente romântica.

Espero que tenham gostado!

E se quiser estar aqui no blog contando sua história é só mandar email: participe@atequeenfim.com.br

Beijos,
Nina

dreamcast

Recepção:Vila Ponte d’Uchoa Igreja:Madre de Deus Cerimonial: Ana Helena Decoração:Fabiano Reis e Silvio Medeiros Buffet: Le Blanc Bebida: Balaca Bar Temático; Fotos: Maria Chaves; Aluguel Carro: Dream Car Video: Master Video Bandas: Orquestra Veneza; banda de rock (Bobão, Peu Lima e Marcos Dedé); Madeira Delay DJ: Magal Convite: Velox (SP) Doces e Mesa de Digestivos:  Marly Doces (Lucinha Cascao) Bolo: Suely Vieira Vestido: La Novia (SP) Bouquet: Teresa Rios Sapato: Dona Rosa Make: Laercio AZ Vestido Daminha: Micas Lembrancinhas: Caixinha de renda: Embalando Sonhos (SP); Pingente Thank You: Favour Haven (UK); Caixinha de coração: Factory Direct Craft (USA); Chaveiro/Lembrança do carro: Oui Wedding Design (SP); Chinelos: Chinelitos Lembranças Padrinhos: Gifts and Paper (Maira Preto)(SP)/SMR Artes Guardanapo com Monograma: Suely Personalizados (MG) Caixa de toalete: Santa Imaginação (SP)

{jcomments on}