Conheço Rhafa desde adolescente, fomos vizinhas por muitos anos, e mesmo depois de nos mudarmos, e não nos vermos com tanta frequência, tenho um carinho imenso. Não pude ir ao casamento, mas estava lá de coração. E também chorei de emoção ao ver as fotos,  me alegrei com a festa animada, e estou imensamente feliz em saber que Rhafa está em ótimas mãos. 

O texto que Rhafa me mandou é emocionante! Não mudei uma vírgula sequer, foi tudo de uma verdade tão grande que é impossível suprimir palavras.

FOTOS:ANDRESSA MARINHO

Sempre fui de namoros longos e consecutivos, e depois do fim do último, resolvi que iria passar um tempo solteira para sair com as amigas, conhecer festinhas que nunca tinha ido, fazer as viagens que tinha  vontade de fazer, enfim, namorar não estava nos planos.

03 meses depois conheci Léo, através de amigos em comum, que comentaram o interesse dele por mim mas estava decidida a não me envolver com ninguém,  e assim se passaram 02 anos, e durante esse tempo mantivemos pouco contato, mas nos falávamos na academia, no MSN, nas festinhas da cidade.

Até que Juliana, uma grande amiga e lógico, madrinha do nosso casamento, me falou tão bem dele e me disse que deveria conhecê-lo melhor, então, resolvi sair para jantar com ele, ou pelo menos tentar, porque o jantar não aconteceu.

No dia em que iríamos sair para jantar, cheguei em casa depois da academia e tive uma das piores notícias da vida: minha mãe estava com uma doença seríssima e o laudo da ressonância que acabara de ler, me deixou  sem chão, só fazia chorar e quando me dei conta da hora, liguei para Léo e disse que não iria mais sair com  ele pois não estava bem, e ele decididamente disse que estava indo no meu prédio para conversar comigo, sem nem saber o motivo da minha tristeza.

Desci para conversar com ele e desabei no choro, contando o que estava vivendo e a partir daí nunca mais nos separamos. Descobri um homem forte, decidido, companheiro, presente nos piores momentos da minha vida. Após 01 ano de namoro, perdi minha mãe e vivi, por muitos meses, um luto profundo que não tinha vontade para nada.

Mas ele, sempre ao meu lado, compreensivo e paciente, me deu tanta força e tanto amor…. e eu me  apaixonei por um homem tão incrível, que começou comigo no ruim, porque bom no bom é muito fácil!!!

E assim, voltei a ser feliz com um homem tão maravilhoso, que sei que foi presente de Deus para minha vida!!! Léo é de um caráter raro, de uma generosidade imensa, com um coração gigante e eu o admiro tanto!!!

Mas como nada foi muito tranquilo no nosso namoro, Léo recebe uma proposta irrecusável de trabalho no  Rio de Janeiro, e mesmo com o coraçãozinho apertado, o incentivei, desde o primeiro momento, a aceitar esse novo desafio profissional e assim ele foi… e passamos a encarar a ponte aérea todos os finais de semana.

Nosso namoro passou por tantas dificuldades, com a perda da minha mãe, a distância dele morando em  outro Estado, mas sei que o nosso amor tornou-se cada vez mais forte, sólido, e passamos a somar um na vida do outro.

Após 03 anos de namoro, durante uma viagem para Las Vegas, no passeio pelo Grand Canyon, ele me surpreendeu mais uma vez, tirando as alianças do bolso e fazendo, emocionado, o pedido de casamento. E eu nem desconfiava de nada, chorei e fiquei sem palavras!!!!

Por mais de 01 ano, organizei sozinha todos os detalhes do nosso grande dia como sempre sonhei e tudo  ficou exatamente do nosso jeitinho. E a cerimônia foi inesquecível e muito emocionante, meu pai já entrou comigo chorando na Igreja, Léo já chorava no altar, levando todos os convidados a caírem no choro também.

E a nossa festa seguiu animada até o amanhecer, ficando para sempre guardada na memória e nos nossos corações.

Então, felizes e realizados seguimos para a nossa lua de mel na Itália, Croácia e Montenegro.”

Rhafaela&Leonardo_AM-17 Rhafaela&Leonardo_AM-70 Rhafaela&Leonardo_AM-76 Rhafaela&Leonardo_AM-105 Rhafaela&Leonardo_AM-202 Rhafaela&Leonardo_AM-216 Rhafaela&Leonardo_AM-227 Rhafaela&Leonardo_AM-254 Rhafaela&Leonardo_AM-289 Rhafaela&Leonardo_AM-311 Rhafaela&Leonardo_AM-330 Rhafaela&Leonardo_AM-339 Rhafaela&Leonardo_AM-356 Rhafaela&Leonardo_AM-360 Rhafaela&Leonardo_AM-362 Rhafaela&Leonardo_AM-379 Rhafaela&Leonardo_AM-376 Rhafaela&Leonardo_AM-387 Rhafaela&Leonardo_AM-394 Rhafaela&Leonardo_AM-400 Rhafaela&Leonardo_AM-404 Rhafaela&Leonardo_AM-415 Rhafaela&Leonardo_AM-458 Rhafaela&Leonardo_AM-495 1 Rhafaela&Leonardo_AM-523 Rhafaela&Leonardo_AM-549 Rhafaela&Leonardo_AM-630 Rhafaela&Leonardo_AM-596 Rhafaela&Leonardo_AM-650 Rhafaela&Leonardo_AM-690 Rhafaela&Leonardo_AM-694 Rhafaela&Leonardo_AM-696 Rhafaela&Leonardo_AM-718 Rhafaela&Leonardo_AM-764 Rhafaela&Leonardo_AM-705 Rhafaela&Leonardo_AM-796 Rhafaela&Leonardo_AM-808 Rhafaela&Leonardo_AM-932

Rhafa e Leonardo, nada nessa vida é por acaso. Vocês são o exemplo disso! Que esse amor seja cada vez maior, sempre somando alegrias em suas vidas. 

Que Deus abençoe essa nova caminhada juntos,

Beijos com carinho da amiga,

Nina

dreamcast

*Parceiros do blog

Igreja: Ordem 3 de São Francisco |Recepção: Armazém Blunelle | Celebrante: Frei Rinaldo |Decorador: Fabiano Reis e Sílvio Medeiros | Doces: Benta Brigaderia | Bem Casados: D Wilde | Bolo: Suely Vieira | Música da Igreja: Kátia Guedes | Bandas: Dj Beto Karioca, Rafael Mesquita e Expresso Folia | Cerimonialista: Josie Campelo | Iluminação: One Light | Fotos: Andressa Marinho | Filmagem: Canal R